No 'BBB 24', reação inusitada de Davi ao ouvir bronca de Tadeu Schmidt chama atenção da web: 'Prepotente demais'
Publicado em 27 de março de 2024 00:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Davi, do 'BBB 24', levou uma bronca de Tadeu Schmidt nesta terça-feira (26) e a reação do baiano virou pauta nas redes sociais! Na segunda (25), o brother protagonizou uma briga feia com MC Bin Laden.
Reação de Davi após bronca de Tadeu Schmidt no 'BBB 24' chama atenção da web 'BBB 24': MC Bin Laden abaixou a cabeça ao ouvir discurso de Tadeu Schmidt 'BBB 24': Davi olhou para os lados e esboçou um leve sorriso Davi e Bin levaram uma bronca de Tadeu Schmidt ao vivo no 'BBB 24' Bronca de Tadeu Schmidt foi dada antes do resultado do Paredão no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após a briga feia protagonizada por Davi e MC Bin Laden, Tadeu Schmidt usou o programa desta terça-feira (26) para dar uma bronca em ambos os brothers. O apresentador, que também chamou atenção de Beatriz e Alane da mesma forma, criticou a postura do funkeiro e do motorista de aplicativo, reforçando que este não é o 'BBB 24' que o Brasil quer ver (talvez seja!)... Um detalhe na reação do baiano chamou a atenção da web!

Tadeu dá bronca ao vivo em Davi e MC Bin Laden

Embora tenha acontecido uma grande movimentação nas redes sociais pedindo a expulsão dos dois participantes, a TV Globo optou por apenas destacar o comportamento inadequado do Pipoca e do Camarote, o que gerou revolta em parte dos espectadores. "O BBB é uma arena para embates verbais. Podem discutir, podem brigar com palavras. Vocês sabem que agressão física é inaceitável. Então, por que agir desse modo?", questionou o apresentador.

"Que coisa lamentável. A casa inteira desesperada tentando impedir que duas pessoas briguem no BBB com Brasil inteiro vendo. Se você estivesse assistindo, era esse o BBB que você queria ver? Em 24 edições de Big Brother nenhum competir jamais chegou a vias de fato com um adversário. Davi e Bin já é a segunda vez que vocês partem para esse cara a cara, esse cara a cara raivoso", continuou.

Por fim, Tadeu declarou que os dois eram 'melhores do que isso': "Vocês sabem que são muito melhores do que isso. Então, respirem e organizem os pensamentos. Daqui a pouco volto para conversar com vocês na posição de emparedados", concluiu. Em seguida, um silêncio constrangedor tomou conta da casa, com algumas vozes dispersas ecoando pela sala. A reação de Davi e Bin virou assunto nas redes sociais.

Reação de Davi após bronca choca internautas

Depois de escutarem a bronca, cada um dos brothers reagiu de forma distinta. Enquanto Bin abaixou a cabeça, visivelmente envergonhado, Davi se manteve firme, olhando para os lados e soltando um 'quase-sorriso' tímido. Foi o suficiente para a web pegar fogo, alegando que o baiano agiu de forma prepotente e debochada.

"Olha a diferença nas reações do Davi e do Bin, cara... esse menino é muito maquiavélico! Deve pensar que pode tudo, já que Boninho só passa pano pra ele né?", teorizou uma pessoa no X, antigo Twitter. "O Bin envergonhado e o Davi rindo. Aí já dá pra sacar quem é quem, né?", pontuou mais alguém na mesma plataforma.

Confira mais reações:

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias