Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Diretor mantém convite para Biel estrelar filme mesmo após caso de assédio

Compartilhe no Facebook
Cantor deve protagonizar longa 'Tudo por um Popstar', inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças: 'Queremos muito que ele faça'

Biel se envolveu em algumas polêmicas recentemente e chegou a perder R$ 1 milhão em campanhas publicitárias, mas o cantor pode estrelar seu primeiro filme ainda este ano. Acusado de assédio sexual por uma repórter - que foi demitida do site onde trabalhava - ele foi convidado para ser o protagonista do longa metragem "Tudo por um Popstar", inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças, e já transformado em peça de teatro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".

"Houve o convite e estamos aguardando uma resposta dele por conta da agenda de shows. Ele seria o líder da boy band. O contrato ainda não foi assinado", disse Rodrigo Montenegro, diretor do filme, à publicação. "Temos um plano B, mas queremos muito que ele faça, mesmo depois dos recentes acontecimentos", afirmou. O filme começa a ser rodado no segundo semestre de 2016 e também deve contar com a vlogueira Kéfera, que fez sucesso com a paródia de "Bang", de Anitta.

Além da acusação de assédio, Biel foi denunciado por injúria por outra jornalista. Uma motociclista da cidade de Lorena, interior de São Paulo, também afirma que o cantor a fechou com o carro, fazendo com que ela se machucasse e ainda quebrasse sua moto, além de ir embora sem prestar socorro.

Com a enxurrada de críticas que recebeu, o funkeiro terá sua carreira tutelada de perto por seus empresários. Para evitar declarações polêmicas como a que fez na entrevista na qual chamou a repórter de "gostosinha" e disse que a "quebraria no meio", o cantor sempre estará acompanhado quando for responder a perguntas relacionadas a sua carreira e vida pessoal. Biel foi vetado do revezamento de tocha olímpica, mas teve a música "Química" mantida na trilha sonora da novela "Haja Coração".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.