Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Moda genderless, modelo curve e looks feitos por detentos marcam o SPFW. Veja!

A 45ª temporada do São Paulo Fashion Week encerrou a passagem pelo Pavilhão das Culturas Brasileiras, nesta quinta-feira (26). Grifes como Apartamento 03, Beira, Memo, em parceria com a Isolda, Gustavo Silvestre, Ronaldo Fraga, Água de Coco, entre outras famosas marcas brasileiras apostaram na diversidade em seus modelos e looks modernos em seus desfiles

A 45° edição do SPFW foi marcado por muita diversidade e as grifes capricharam na inovação. Já na abertura, o estilista Gustavo Silvestre trouxe para a passarela criações em crochê feitas por detentos da Penitenciária Desembargador Adriano Marrey, em Guarulhos, projeto Ponto Firme desenvolvido ao longo de 9 meses por 20 alunos. Estreante do evento fashion, a Beira chamou atenção pela moda genderless, com peças sem gênero, modelagens amplas, cortes mais retos e roupas monocromáticas. Já a Memo, em parceria com a Isolda, travou uma batalha de dança entre as modelos para exibir sua coleção cápsula que dá ênfase a formas e cores da mulher moderna. O evento ainda teve Hello Kitty inspirando a grife de Samuel Cirnansck, a modelo curve Bruna Erhardt, brilhando com seu manequim 42 em trajes de banho, e muitos looks coloridos e fluidos.

Anitta, Gloria Pires e Patricia Poeta: artistas marcam o SPFW

A temporada estreou surpreendendo com apresentação de Anitta. Usando look tropical da marca Água de Coco, a cantora agitou os convidados cantando clássicos da MPB na abertura. Além do show da cantora, outro momento marcante foi com Marília Gabriela fazendo performance sobre a tragédia de Minas Gerais, pelo estilista Ronaldo Fraga, e Gloria Pires "invadindo" o desfile da marca Apartamento 03 para a reta final de personagem em "O Outro Lado do Paraíso". No evento também marcaram presença a apresentadora do "É de Casa" Patrícia Poeta e Aline Gotschalg.

Modelos são comparadas à famosas em desfiles

A 45º edição também contou com a estreia de Bianca Balsini. A catarinense de apenas 16 anos desfilou para 11 grifes e comentou as comparações à Brooke Shields, atriz famosa pelo filme "A Lagoa Azul". "Mais novinha eu vejo uma certa semelhança. É engraçado, eu tomei um susto quando a comparação veio. Algumas pessoas têm me dito isso, mas encaro numa boa. Ela é linda, então está tudo certo. As comparações são naturais, né. Mas quero ser reconhecida pelo meu trabalho", declarou. Apontada como sósia de Gisele Bündchen, Paula La Croix fechou exclusividade para a cearense Água de Coco. "Não sou parecida com ela pessoalmente. Na verdade, é tudo uma questão de ângulo. Vou sempre ser a Paula. Vou mostrar porque estou aqui, que não sou uma sósia de Gisele", disse a profissional ao caderno "Ela", do jornal "O Globo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.