Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marília Gabriela faz performance sobre tragédia de MG na SPFW. Vídeo e fotos!

Marília Gabriela faz performance sobre tragédia de MG na SPFW nesta quinta-feira, dia 26 de abril de 2018
19 fotos
Iniciar o slideshow
Marília Gabriela faz performance sobre tragédia de MG na SPFW nesta quinta-feira, dia 26 de abril de 2018
Nesta quinta-feira (26), a apresentadora participou do desfile do estilista Ronaldo Fraga, em homenagem à cidade de Mariana, que passou por um desastre após rompimento de uma barragem. 'A coleção fala do gosto amargo do que foi essa tragédia, não só seu aspecto ambiental, mas também o cultural. As bordadeiras expert nas técnicas, com o desastre, migraram para outras regiões, o que ameça sua tradição', explicou Fraga.

As passarelas da São Paulo Fashion Week trazem cores vibrantes, como as da coleção de Fabiana Milazzo, e também reflexões sobre o cotidiano, como a proposta por Ronaldo Fraga nesta quinta-feira (26). Em desfile que contou com participação de Marília Gabriela, o estilista trouxe para sua nova coleção uma homenagem ao desastre causado pelo rompimento da barragem em Mariana. "A coleção fala do gosto amargo do que foi essa tragédia, não só seu aspecto ambiental, mas também o cultural. As bordadeiras expert nas técnicas, com o desastre, migraram para outras regiões, o que ameça sua tradição. Quis que essas bordadeiras trouxessem para a coleção os jardins que forma devastados pela tragédia", afirmou à revista "Vogue" o responsável.

Veja também

'Poder feminino atua para reinvenção', destaca

Na performance da apresentadora, ela usava um pedação de papelão na cabeça e vestido em tom terroso, também trazido pelas modelos que deram sequência ao desfile. Depois, voltou a passarela em um macacão preto, cor socialmente ligada ao luto. Estampas com elementos da natureza, referências a porta retratos e bordados também apareceram na coleção. Apesar da tristeza, Ronaldo valorizou a luta pelo sustento de antigas bordadeiras da região: ele e as mineiras se associaram com a Associação de Culturas Gerais e a Fundação Renova. Ao todo, 32 mulheres com idade entre 17 e 80 anos participaram da produção das peças desfiladas na semana de moda. "É minha maneira de construir de novo todo esse jardim de riquezas que estava lá", explica Fraga.

Gloria Pires gravou novela no evento

Outro destaque no evento fashion, prestigiado por Anitta em seu primeiro dia, na quarta-feira (25) foi a passagem de Gloria Pires. A global gravou as cenas finais de sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso" como a estilista Elizabeth. Acompanhada de Marcello Novaes, seu par romântico na trama de Walcyr Carrasco, a mãe de Cleo, Antonia, Ana - com quem ela tem uma tatuagem igual - e Bento não conteve as lágrimas na pele da mãe da protagonista, Clara (Bianca Bin). Na gravação, ela ainda conversou com o estilista Dudu Bertholini e foi saudada pelo público que, na verdade, assistia ao desfile da marca Apartamento 03.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.