Dixie Pratt, namorada de Romário, posa com a blusa do Flamengo: 'Amei'
Publicado em 27 de janeiro de 2015 16:17
Por Purepeople
Dixie Pratt é filha de pai americano, mas parece que tem a paixão pelo futebol como uma autêntica brasileiros. Na tarde desta terça-feira (27), a nova namorada do ex-jogodor Romário publicou uma foto usando uma camisa do Flamengo que ganhou de presente. A jovem é torcedora do Flamengo, gosta de samba e, assim como o ex-atleta, tem paixão por futevôlei. "Muito obrigada, Maior do Mundo. Amei a camisa. Flamengo", escreveu na legenda do Instagram. Romário aparece sorridente e apontando para a camisa da namorada, de 19 anos. Na última quarta-feira (21), o casal curtiu a primeira roda de samba de Thiago Martins, intitulada Sem Roteiro com TG, no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiros. Os dois ficaram no meio da plateia e trocaram beijos apaixonados. Romário assumiu o namoro com Dixie ao publicar foto agarradinho com a mineira em sua conta do Instagram. No registro, o casal aparece em Aruba, no Caribe, onde passaram férias ao lado dos filhos do ex-jogador, que foi eleito Senador pe
Romário posa ao lado da namorada, Dixie Pratt, que está usando a camisa do Flamengo, em 27 de janeiro de 2014
Romário viajou com a namorada, Dixie Pratt, para Aruba, no Caribe
Romário viajou com a namorada, Dixie Pratt, e com os filhos
Romário e Dixie Pratt correm juntos em Aruba
Romário posa com as filhas e com a namorada, Dixie Pratt
Romário posa ao lado da namorada, Dixie Pratt, que está usando a camisa do Flamengo
Veja + após o anúncio

Dixie Pratt é filha de pai americano, mas parece que tem a paixão pelo futebol como uma autêntica brasileiros. Na tarde desta terça-feira (27), a nova namorada do ex-jogodor Romário publicou uma foto usando uma camisa do Flamengo que ganhou de presente. A jovem é torcedora do Flamengo, gosta de samba e, assim como o ex-atleta, tem paixão por futevôlei.

"Muito obrigada, Maior do Mundo. Amei a camisa. Flamengo", escreveu na legenda do Instagram. Romário aparece sorridente e apontando para a camisa da namorada, de 19 anos. Na última quarta-feira (21), o casal curtiu a primeira roda de samba de Thiago Martins, intitulada Sem Roteiro com TG, no morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiros. Os dois ficaram no meio da plateia e trocaram beijos apaixonados.

Romário assumiu o namoro com Dixie ao publicar foto agarradinho com a mineira em sua conta do Instagram. No registro, o casal aparece em Aruba, no Caribe, onde passaram férias ao lado dos filhos do ex-jogador, que foi eleito Senador pelo Rio de Janeiro nas últimas eleições. Solteiro desde 2012, quando colocou ponto final no seu casamento com Isabella, mãe de Ivy, sua filha caçula, ele passou o Réveillon na companhia dos filhos e da nova namorada.

Romário leva susto antes de se dedicar à campanha política

Depois de operar o pé, Romário sofreu com muitas dores na região lombar, em meados de 2013, e resolveu fazer uma cirurgia por causa de uma hérnia de disco. "Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia", explicou o ex-jogador em seu Twitter.

"É no disco L4-5. Já fiz todos os tratamentos possíveis. Não consigo andar três metros", disse em entrevista à colunista Marluci Martins, na época. O procedimento durou aproximadamente seis horas e foi bem-sucedido.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Esporte
Sobre o mesmo tema
Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão namorando? 'Casal' é flagrado em momento íntimo em hotel e detalhe chocante entrega relação
Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão namorando? 'Casal' é flagrado em momento íntimo em hotel e detalhe chocante entrega relação
29 de janeiro de 2024
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias