Domingos Montagner sobre assédio: 'É legal saber que as mulheres gostam'
Publicado em 26 de setembro de 2013 16:13
Por Purepeople
No ar em "Joia Rara", Domingos Montagner emenda sua terceira novela consecutiva na TV Globo, após "Cordel Encantado" e "Salve Jorge". E outra vez ele faz o público feminino suspirar. Mas o ator afirma não ligar muito para esse tipo de vaidade. "Acho engraçado quando falam desse tal frisson. As sensações que são provocadas nas pessoas não estão sob o nosso controle. Mas é legal saber que as mulheres gostam", contou ele, em entrevista ao jornal 'O Dia' desta quinta-feira (26). Acostumado a contracenar com mulheres bonitas, desta vez, ele forma par romântico com Carolina Dieckmann. Durante 'Salve Jorge', o ator foi alvo de boatos sobre um possível affair com sua parceira de cena, Cleo Pires. "Não tenho medo das especulações por contracenar com mulheres lindas ou interessantes. Quem não deve, não teme". Sobre sua atual dupla, Domingos faz elogios. "Posso dizer que tenho orgulho de fazer o par romântico da Carol. Ela é uma mulher incrível. Na verdade, tive grandes parceiras de trabalho, com
Domingos Montagner fez um comentário sobre o assédio feminino, em entrevista ao jornal 'O Dia' desta quinta-feira, 26 de setembro de 2013
Domingos Montagner forma par romântico com Carolina Dieckmann na novela 'Joia Rara'
Domingos Montagner é casado com Luciana Lima
Domingos Montagner mantém a boa forma praticando exercícios ao ar livre
O operário Mundo (Domingos Montagner) é apaixonado por Iolanda (Carolina Dieckmann), na novela 'Joia Rara'
Domingos Montagner interpreta o operário Mundo na novela 'Joia Rara'
Veja + após o anúncio

No ar em "Joia Rara", Domingos Montagner emenda sua terceira novela consecutiva na TV Globo, após "Cordel Encantado" e "Salve Jorge". E outra vez ele faz o público feminino suspirar. Mas o ator afirma não ligar muito para esse tipo de vaidade.

"Acho engraçado quando falam desse tal frisson. As sensações que são provocadas nas pessoas não estão sob o nosso controle. Mas é legal saber que as mulheres gostam", contou ele, em entrevista ao jornal 'O Dia' desta quinta-feira (26).

Acostumado a contracenar com mulheres bonitas, desta vez, ele forma par romântico com Carolina Dieckmann. Durante 'Salve Jorge', o ator foi alvo de boatos sobre um possível affair com sua parceira de cena, Cleo Pires. "Não tenho medo das especulações por contracenar com mulheres lindas ou interessantes. Quem não deve, não teme".

Sobre sua atual dupla, Domingos faz elogios. "Posso dizer que tenho orgulho de fazer o par romântico da Carol. Ela é uma mulher incrível. Na verdade, tive grandes parceiras de trabalho, com as quais construí situações muito ricas", avaliou.

Para viver o operário Mundo, que sonha com um país com melhores condições de trabalho e menos desigualdade social, o ator leu biografias coma de Carlos Marighella e estudou bastante sobre Getúlio Vargas e o golpe de 64.

"É importante ficar por dentro do contexto principalmente por causa da palavra, do texto. Meu personagem é muito pragmático, então esse discurso tem que se tornar bastante orgânico. O ator, quando fala, tem que sentir que as palavras são suas, sobretudo em momentos já revisitados e conhecidos, para não soar anacrônico. Preocupei-me em construir o papel pelo lado da paixão pela causa, pelo conceito do comunismo" , explicou.

Os cabelos mais curtos e a barba por fazer indicam a simplicidade de Mundo, que vive num cortiço, cercado de pessoas. "Tinha que ter uma diferenciação entre o núcleo mais pobre e o núcleo mais rico, que é o da família Hauser. Esse meu visual é para estabelecer esse antagonismo e para reforçar o discurso".

Sobre
Domingos Montagner
Domingos Montagner
5 anos sem Domingos Montagner. Ator é lembrado por amigos e fãs: 'Um anjo da guarda'
15 de setembro de 2021 17:12
Domingos Montagner vive um palhaço em cenas do filme 'Bingo'. Vídeo e foto!
23 de agosto de 2017 12:31
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
Diogo de 'Mulheres Apaixonadas', Rodrigo Santoro vai com a mulher, Mel Fronckowiak, ao teatro e encontra mais famosos
31 de outubro de 2023
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias