Por onde anda Douglas Ferreira, do 'BBB 15', que fez história por tomar banho pelado no programa? Saiba detalhes!
Publicado em 28 de março de 2024 14:28
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
No 'BBB 15', Douglas Ferreira simplesmente tomava banho totalmente pelado, sem se importar com câmeras e outros brothers.
Douglas do 'BBB 15' tomou banho pelado no reality Douglas Ferreira foi segundo eliminado do 'BBB 15' Douglas tirou a sunga e tomou banho nu na estreia do 'BBB15' No primeiro dia do 'BBB 15', Douglas já tirou a roupa e tomou banho pelado Douglas não teve problemas em tirar a roupa toda e tomar banho nu no 'BBB 15'
Veja + após o anúncio

Davi e Matteus pularam pelados na piscina do 'BBB 24 ' nesta quarta (27), deixando brothers e o público chocados. Ao lado de Alane, Beatriz e Isabelle, que faziam topless, os dois seguraram as partes íntimas com as mãos e se jogaram na água como comemoração do Top 10.

Além de Davi e Matteus, outros brothers já pularam pelados na piscina do 'BBB'. Na hora da brincadeira, todos sempre tentam esconder suas partes íntimas. Porém, teve um participante que já apareceu totalmente pelado no reality: Douglas Ferreira, do 'BBB 15 '.

No 'Big Brother', os brother sempre tomam banho de sunga ou bermuda para que nada acabe vazando nas câmeras espalhadas pelo banheiro. Douglas, porém, não deu a mínima para essa 'regra' e simplesmente tirou tudo na hora de tomar banho. Entenda a história e saiba por onde ele anda!

Douglas ficou nu no 'BBB 15'

Logo na estreia do 'BBB 15' Douglas fez história. Quando foi tomar banho, o brother vestia uma sunga amarela. Porém, decidiu tirar a roupa e ficar totalmente pelado. Douglas nem se importou com os outros participantes e muito menos com as câmeras. Ele tomou seu banho calmamente e, é claro, com tudo bem à mostra. Durante todos os dias em que esteve no 'BBB 15', Douglas continuou tomando banho pelado. Ele chegou até mesmo a receber um voto de Mariza por causa dessa atitude.

Douglas foi o segundo eliminado da edição com 63% dos votos. A eliminação veio depois de ele causar polêmica ao ficar muito bêbado em uma festa e, principalmente, após ele confessar na casa que já agrediu uma mulher. Fora do programa, Douglas disse em entrevista que se arrependia da agressão. "Mudei muito, minha filosofia de vida é outra. Hoje, sou totalmente feminista. Foi uma atitude que tive há anos. Eu era moleque, imaturo", afirmou.

Por onde anda Douglas?

Depois de sair do 'BBB 15', Douglas chegou a fazer um certo sucesso. Antes do programa ele era motoboy e, após o reality, começou a investir na carreira de influenciador. "Tive um blog, um vlog, páginas na internet falando sobre moda, que é uma das coisas que curto muito. Sempre quis trabalhar com isso. Tentei, mas é um meio muito difícil", disse em entrevista para o Notícias da TV em 2020. Como sua carreira de influencer não alavancou, Douglas voltou a trabalhar com sua moto. "Sou autônomo. Presto serviço para algumas empresas, escritórios e consultórios. Trabalho por conta", afirmou.

Atualmente, Douglas Ferreira trabalha como personal trainer. Ele posta vários vídeos do seu trabalho no Instagram, onde acumula 31,2 mil seguidores. Douglas também publica conteúdos sobre o seu dia a dia e compartilha fotos dos seus looks nas redes sociais.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quase ninguém sabe, mas Luan Santana não gosta do tamanho dos pés e tem 'truque' para disfarçar incômodo
Quase ninguém sabe, mas Luan Santana não gosta do tamanho dos pés e tem 'truque' para disfarçar incômodo
24 de julho de 2024
Fruta pode ser maquiagem? Vídeo de Hariany Almeida com amora vira polêmica; maquiador dá importante alerta: 'Pode aumentar o risco de infecções'
Fruta pode ser maquiagem? Vídeo de Hariany Almeida com amora vira polêmica; maquiador dá importante alerta: 'Pode aumentar o risco de infecções'
24 de julho de 2024
Últimas Notícias