O favorito do público em "A Fazenda 17", Dudu Camargo, voltou ao centro de discussões sobre sua sexualidade após ser colocado contra a parede pelo estilista Walério Araújo dentro da sede. A interação, que gerou barulho nas redes sociais, trouxe novamente à tona um tema que acompanha o apresentador há anos e que já rendeu até polêmica judicial...
Tudo começou no sábado (6), quando Walério fez uma pergunta direta: “E aí, Dudu, você já se agarrou com boy? Com 'viado'?”. Surpreso, o comunicador tentou sair pela tangente: “Isso é um convite?”. Walério insistiu: “Não. Perguntei se você já se agarrou com viado. Se você não se importa em falar…”.
A partir daí, a conversa virou um jogo de fuga e provocação, e Dudu se esforçou para não dar uma resposta objetiva. Quando questionado novamente, o apresentador tentou desviar: “Brigando ou transando?”. Walério, por sua vez, retrucou: “Não pode ser fazendo amor, cacete? Precisa transar? Não pode fazer um amor, assim?”. “Transar já vai no ovular. Mas não respondeu! Já se agarrou com fresco ou não?”. continuou o peão, em tom descontraído.
Dudu manteve o mistério: “Não sei dizer…”, e, momentos depois: “Tô muito bem do jeito que tá". E claro, o corte virou debate nas redes sociais!
Não é a primeira vez que a sexualidade de Dudu se torna assunto público. Antes mesmo de entrar no reality, o jornalista enfrentou uma das maiores crises de sua carreira quando Robert Oliveira, então adolescente, afirmou em 2017 ter vivido um relacionamento abusivo e secreto com o apresentador. Robert relatou agressões e disse que os dois namoraram - episódio que ganhou repercussão nacional!
Segundo o jovem, ele teria sido agredido diversas vezes por Camargo. Contudo, sua versão da história jamais foi comprovada. Dudu reagiu rapidamente às acusações, negando veementemente qualquer relacionamento ou agressão e chegou a acionar advogados! Ele também registrou um boletim de ocorrência na ocasião e a assessoria do ex-apresentador do SBT foi direta: "Queremos que essa mentira tenha uma consequência para o rapaz".