Noiva de Fernando Zor, Maiara exibe detalhes das alianças com o sertanejo. Foto!
Publicado em 13 de fevereiro de 2021 16:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Maiara e Fernando Zor ficaram noivos no começo do mês em viagem romântica por Dubai. E neste sábado (13), a cantora exibiu detalhe da aliança de noivado em sua rede social. Confira a foto!
Cantora Maiara mostrou detalhe a aliança de noivado com Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor mostraram alianças de noivado em rede social da cantora em 13 de fevereiro de 2021
Maiara e Fernando Zor ficaram noivos em fevereiro de 2021 após 2 anos de namoro
Dupla de Maraisa, Maiara renovou o bronzeado em viagem por Dubai
Maiara e Fernando Zor embarcaram depois para as Ilhas Maldivas
Maiara vem compartilhando momentos da viagem romântica com Fernando Zor
Cantora Maiara e Fernando Zor se divertiram em passeio de jet-ski
Cantora Maiara também se divertiu com camelos em passeio no deserto
Maiara e Fernando Zor tiveram idas e vindas no namoro até ficarem noivos
Maiara e Fernando Zor se reuniaram com amigos em jantar
Veja + após o anúncio

Noiva de Fernando Zor desde o começo do mês em viagem por Dubai, Maiara exibiu detalhe do anel de noivado e também do passeio por aquele país. "Meus melhores momentos", legendou a sertaneja, que embarcou na sequência para as Ilhas Maldivas com o cantor. Os sertanejos engataram a relação em 2019, só assumiram o namoro em abril daquele ano, mas tiveram desde então umas separações.

Além de dar um close na aliança, Maiara mostrou o momento no qual pulou de paraquedas, em jantar com Fernando e amigos, passeando de camelo pelo deserto, curtindo pôr-do-sol em um barco, andando de jet-ski com o noivo, e renovando o bronzeado. Em outra foto romântica, o casal aparece aos beijos. "Que Deus continue derramando bênçãos sem medidas sobre a vida de vocês", desejou Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba, parceiro de palco do músico.

"Vocês merecem muito mais", reforçou mais um. "O tanto que e a gente esperou por esse momento", afirmou uma fã do casal que combinou pijama com a filha caçula dele dias antes de embarcarem para a viagem. "Que sua vida seja assim pra sempre cheio de histórias lindas e momentos inesquecíveis", completou outro para a artista, protagonista de um ensaio de body com a irmã.

Cantora Maiara relatou emoção com pedido de casamento

Logo após ficar noiva do músico, a sertaneja descreveu seu sentimento com a surpresa feita pelo intérprete de "Menina de Fivela". "O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor", disse a respeito do momento que antecedeu ao salto de paraquedas.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas, que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse 'sim'!", completou Fernando, que ganhou declaração em árabe da agora noiva.

Sertanejo havia manifestado vontade em noivado com Maiara

Ao participar com a cantora do "Altas Horas", no final do ano passado, Fernando manifestou sua vontade de dar um passo a mais no relacionamento com a irmã de Maraisa. "Já tem muita gente torcendo por esse casamento, vai dar certo, se Deus quiser! Estou muito feliz com ela, estamos em um momento bacana, a cada dia que passa agente amadurece mais e consegue estar mais junto e as coisas estão caminhando para isso", contou o parceiro de palco de Sorocaba.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Instagram dos famosos Amor Casal
Sobre o mesmo tema
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
20 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
Luan Santana e Jade Magalhães dão forte indício de casamento após designer deixar importante pista na web ao retomar namoro
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias