Simone sofre com rotina fitness: 'Vida de corno essa da academia'. Vídeo!
Publicado em 20 de março de 2019 12:47
Por Patrícia Dias
Cantora – que já revelou dificuldade para emagrecer –, tem compartilhado rotina de treinos nas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), a sertaneja desabafou sobre os exercícios. 'Esse homem quer me matar, estou vermelha... Já pulei tanto! Oh, meu Deus, vida de corno essa da academia. Eu sofri... Caio, me alivie aí moço!', falou a irmã de Simaria para o personal
Dupla de Simaria, Simone comentou treino para emagrecer em vídeo na web nesta quarta-feira, 20 de março de 2019
Dupla de Simaria, Simone desabafou sobre a rotina fitness nesta quarta-feira, 20 de março de 2019
Simone, da dupla com Simaria, tem pegado firme nos treinos
Simone, da dupla com Simaria, falou que não é fácil manter vida mais saudável
Simone, da dupla com Simaria, está focada na evolução do físico
Simone, da dupla com Simaria, está seguindo um cardápio regrado
Simone, da dupla com Simaria, se mudou para São Paulo com marido e filho
Simone, da dupla com Simaria, revelou dificuldade para emagrecer
Veja + após o anúncio

Empenhada em eliminar alguns quilinhos, Simone tem compartilhado o processo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), a cantora desabafou sobre a rotina fitness em treino com o personal Caio Franco em São Paulo, para onde se mudou com a família. "Chegou o astro, preparando as cordas. Me evite com essas cordas, viu? Mãe está aí para treinar, Caio, Kaká, está todo mundo, né? Equipe 'Coleguinhas' está toda preparada", falou a irmã de Simaria. Em seguida, Simone mostrou cansaço após os exercícios. "Esse homem quer me matar, estou vermelha... Já pulei tanto! Oh, meu Deus, vida de corno essa da academia. Eu sofri... Caio, me alivie aí moço!", pediu a sertaneja no Stories do Instagram. "É para o seu bem. Os seus fãs querem ver isso", respondeu o profissional. "Quero ver se eles estão fazendo também", comentou a artista, bem-humorada.

Cantora entrega dificuldade para emagrecer

Focada na evolução do físico, Simone já revelou a luta para perder peso e explicou que não tem como objetivo ficar muito magra. "É muito complicado, eu sou irresponsável, não faço as coisas direito. Aí fica difícil para todo mundo, para mim e para quem tenta me ajudar. E o pior é que eu já sei que isso daqui (minha cabeça) tem que mudar, mas é difícil. Subi na minha balança ontem a noite e nada. Quando eu engravidei do Henry, eu pesava 57 quilos. Eu engordei na minha gravidez 20 quilos. Como eu não tive leite dificultou ainda mais, porque a amamentação ajuda muito a mulher a perder peso. Eu cheguei aos 74 quilos, com esse tamanhinho de 1,52 de altura, e fiquei nos 64 quilos depois. Vivo nesses 64, quando engordo um pouco a mais eu vou para os 65, 66, 67... mas já é muito para o meu tamanho. Meu peso ideal é 58 quilos. Eu vejo minhas fotos magra e me acho o diacho e feia. Eu me prefiro assim, mais cheinha. Eu me acho mais bonita assim do que magrinha. Com 58/59 eu ficaria feliz. E, se não der, não deu, vou me aceitar assim, do jeito que eu sou. Não que eu não me aceite, mas eu gostaria de emagrecer um pouquinho".

'Ninguém é feliz comendo folha e ovo', desabafa sertaneja

Seguindo um cardápio regrado, Simone também confessou que não é fácil manter uma vida mais saudável. "Tenho comido folha, comecei hoje, mas é difícil. Vamos conversar aqui sério: vida de corno né, essa vida fitness?!? Você que faz Deus lhe abençoe, mas é sofrimento, tristeza... Ninguém é feliz comendo folha e ovo. Eu não sei que mundo é esse... Simbora!", disse em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
Declaração de médico sobre exame toxicológico de Zé Neto após acidente de carro choca a web. Veja!
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias