Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Simone vai reduzir proteínas e carboidratos em dieta: 'Tipo genético raro'

Compartilhe no Facebook
A cantora foi ao consultório da nutricionista Ana Cristina Wolf nesta terça-feira (18) e recebeu orientações sobre sua dieta. 'Esse tipo genético dela é raro, quase 0,02% da população mundial. O que significa isso: é uma pessoa que tem facilidade em armazenar gordura. Segundo alguns estudos, é a genética dos primeiros habitantes da terra: eles tinham que sair de manhã para caçar e estocar alimentos', disse a especialista.

Simone, irmã de Simaria, tem dividido com seus seguidores seu desejo de perder alguns quilinhos: ela mudou sua rotina de treinos e também recorreu a especialistas. Nesta terça-feira (18), filmou sua consulta com a nutricionista Ana Cristina Wolf. "A Simone falou que precisaria ser vegana, mas não é assim. Ela só vai ter que diminuir a quantidade de proteínas, carboidratos e vai poder comer gorduras boas", explicou.

'Tipo genético raro', indica nutricionista

Ana Cristina explicou ainda que, após realizar um exame, descobriu mais informações sobre a relação entre a genética da cantora e sua alimentação. "Esse tipo genético dela é raro, quase 0,02% da população mundial. O que significa isso: é uma pessoa que tem facilidade em armazenar gordura. Segundo alguns estudos, é a genética dos primeiros habitantes da terra: eles tinham que sair de manhã para caçar e estocar alimentos", disse. Bem-humorada, a mãe de Henry - por quem foi colocada de castigo recentemente - ironizou: "Nada de comprar mais no mercado, vou caçar". Na sequência, a nutricionista acrescentou: "Você deveria descascar mais do que desempacotar e usar alimentos mais naturais, como legumes e verduras".

Cantora lamenta saudade dos palcos: 'Descansei demais'

Após afastar rumores de carreira solo, Simaria respondeu perguntas de fãs e admitiu estar sentindo falta dos shows. "Sinto muita saudade dos palcos. Já descansei demais, mas já já a gente começa a matar essa saudade, eu e minha mana", disse a artista, com retorno ao palcos previsto para março de 2019. Outro internauta quis saber quem era mais ciumento na relação dela com o marido, Kaká Diniz. "Kaká no início era muito ciumento, mas já fazem quase seis anos que ele não é mais", afirmou. O empresário, no carro ao lado da mulher, completou: "Ciúme não leva a nada".

Filho ganha égua de presente: 'Frozen'

Assim como Wesley Safadão, Simone decidiu presentear o filho, Henry com um cavalo: se o intérprete de "Só Para Castigar" apelidou de Don Príncipe o cavalo comprado para o caçula, Simone e o marido deram uma égua com nome de animação para o herdeiro. "Bom dia galerinha... essa é a Frozen... minha nova amiguinha!", contou Henry na web.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.