Simone e Kaká Diniz abrem o jogo sobre vida íntima e entregam preferências
Publicado em 18 de maio de 2020 12:51
Por Purepeople
Dupla de Simaria, Simone se divertiu com o marido, Kaká Diniz, ao gravar vídeo de preferência e testando conhecimentos para o canal no Youtube. Em gravação publicada neste domingo (17), o casal abriu o jogo sobre sexo, cor favorita, viagem preferida e mais. Saiba!
Dupla de Simaria, Simone revela posição sexual favorita com marido, Kaká Diniz
Veja vídeo de Simone com marido em canal do Youtube!
Dupla de Simaria, Simone faz revelação com o marido
Dupla de Simaria, Simone destaca posição favorita no sexo
Dupla de Simaria, Simone revela posição favorita: 'De 4'
Dupla de Simaria, Simone e marido brincam sobre sexo: 'Será que faz tanto tempo?'
Dupla de Simaria, Simone destaca posição favorita com Kaká Diniz
Dupla de Simaria, Simone e marido, Kaká Diniz, revelam detalhes de intimidade
Veja + após o anúncio

Simone revelou alguns detalhes de sua intimidade com Kaká Diniz. A dupla de Simaria gravou um vídeo para o seu canal no Youtube "Simones Mendes" do quiz do casal. Publicado neste domingo (17), o registro mostra os dois respondendo algumas perguntas para testar os conhecimentos e preferências. Na ocasião, os pombinhos abriram o jogo sobre a posição favorita e também sobre o início do relacionamento. Confira!

Simone faz revelação para Kaká Diniz: 'Posição favorita é de 4'

A cantora Simone questionou o Kaká Diniz sobre qual seria a sua posição favorita. "Saquinho de chá? Por cima, não?", especulou o empresário, imitando a posição e, na sequência, a artista negou: "O que diabos é isso? (risos) Não é não. Ai, que vergonha. A minha posição favorita é de 4. É sim e você sabe. Fica sempre me pegando por trás". Apesar de errar a informação, o Kaká Diniz revelou ter aprovado a informação. "Você tem liberado pouco de 4. Você tem feito de outro jeito. É bom saber porque agora vou com gosto", brincou, divertindo a amada.

Simone erra posição de Kaká Diniz e brinca: 'Faz tanto tempo?'

Devolvendo a pergunta para a amada, Kaká Diniz questionou a cantora sobre a sua posição favorita. "Você por cima", disparou Simone. Em resposta, o empresário negou a informação e brincou com os erros do casal sobre este assunto. "Não! É ao contrário. Eu por baixo. Meu Deus do céu. Será que faz tanto tempo que a gente não faz sexo assim? (risos) Está até esquecida", especulou o artista, divertindo a amada.

Simone tomou a iniciativa no início da relação. Saiba!

Simone Mendes questionou o amado sobre o início da relação. Apesar de ter rolado um impasse no início, o casal concordou na resposta final. "Você vai dizer que foi você, mas fui eu. Ela sabe que foi. Se for iniciativa do beijo fui eu, mas se for a iniciativa de ligar e procurar foi você. Tá bem, eu errei. Foi ela quem ligou", assumiu Kaká Diniz.

Saiba as preferências de Simone Mendes!

Dupla de Simaria, Simone revelou alguns detalhes de sua vida pessoal. De acordo com a artista, ela gosta de calor, roupa íntima preta e branco. O presente favorito que a artista ganhou de Kaká Diniz, inclusive, foi um anel. "Além do Henry? Foi um anel. Até hoje estou pagando, então é por isso que eu lembro", brincou o empresário. Na sequência, a musa declarou que sua viagem favorita foi quando se casou em Las Vegas; assumiu detestar a teimosia do marido; revelou adorar gastar dinheiro com obra; garantiu ser muito vaidosa com o rosto; explicou não ser muito fã de suas coxas; e apontou sushi como prato predileto. "Eu sei que você sempre fala que o que mais te deixa feliz é comer", completou Kaká Diniz.

Saiba as preferências de Kaká Diniz!

Kaká Diniz mostrou ter algumas semelhanças com Simone e, ao mesmo tempo, ser muito diferente. O empresário prefere o frio, lingerie preta e a cor azul. Além disso, o marido da cantora assumiu que seu presente favorito foi uma mochila que ganhou da amada; revelou detestar a bagunça da musa; apontou ser muito vaidoso com o cabelo; e amar comprar vinho. "E o que mais te deixa feliz é ver a família quando volta de uma viagem", apontou Simone.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Notícias similares
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
Flagra de Miss Bumbum em momento íntimo com namorado no meio da rua viraliza e ela afasta polêmica: 'É Carnaval'
19 de fevereiro de 2024
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
'BBB 24': vídeo de Isabelle em outro reality show viraliza e web acusa sister de repetir traição contra Davi
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias