Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Simaria avalia fama de 'durona e brigona': 'Sou a mais firme da dupla'. Entenda!

Compartilhe no Facebook
Irmã de Simone, Simaria falou sobre os rumores de que da dupla, ela é a mais 'durona e brigona'. 'Eu sou a mais firme da dupla. Como irmã mais velha, a minha mãe sempre falava: 'você precisa cuidar deles', 'você é a mais velha e tem que ser mais responsável'... Então a vida me deu essa responsabilidade que, hoje em dia, faço questão de dividir com Simone', explicou a cantora

Simaria abriu o jogo sobre a parceria com a irmã, Simone. Dona de uma personalidade forte, a cantora falou sobre a fama de "durona e brigona". "Eu sou a mais firme da dupla. Durante muitos anos estive à frente de boa parte das decisões da nossa carreira. Mas, isso não foi um 'fardo' que eu me coloquei. Como irmã mais velha, a minha mãe sempre falava: 'você precisa cuidar deles', 'você é a mais velha e tem que ser mais responsável'... Então a vida me deu essa responsabilidade que, hoje em dia, faço questão de dividir com Simone", disse à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Cantora comenta relação da dupla com Anitta e Maraisa

Durante o bate-papo, Simone comentou a relação da dupla com Anitta. Em 2017, as "coleguinhas" se desentenderam com a "poderosa" nos bastidores do Prêmio Multishow. Segundo Simaria, o afastamento aconteceu depois que ela e a irmã deram uns "toques" para a funkeira. Simone também esclareceu polêmica com Maiara e Maiara. No ano passado, a artistas foram nomeadas as novas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, e Maraisa demonstrou sua insatisfação com a nomeação das cantoras nas redes sociais. "Sempre somos bem verdadeiras com todas as pessoas, então, qualquer mal-entendido a gente já resolve logo", declarou Simone.

Simaria fala sobre saúde e irmã explica luta contra a balança

Na entrevista, Simaria relembrou o período em que ficou afastada dos palcos ao ser diagnosticada com tuberculose ganglionar. "Depois do susto que eu levei com a reativação da minha tuberculose, hoje em dia a minha saúde, física e mental, está em primeiro lugar. Como com intervalo de tempo certo, faço exames de rotina... me cuido e cuido daquilo que é mais importante na nossa vida, a saúde!", destacou. Já Simone relatou a batalha contra o peso: "Minha amiga, a luta é diária. A gordinha aqui (risos), ama comer e o metabolismo não ajuda muito. Então, seguimos na luta!".

Simone exalta novo projeto com artista

Depois de anunciar a gravação do DVD "Bar das Coleguinhas 2", Simaria ressaltou a importância do primeiro projeto, em 2014. "O DVD 'Bar da Coleguinhas' realmente foi um divisor de águas na nossa carreira. Grandes sucessos que o nosso público canta até hoje vieram de lá. O projeto surgiu a partir de um sonho que eu tive durante um voo e, graças a Deus, nossa vida mudou e muito depois daquele dia", afirmou. "O 'Bar da Coleguinhas' foi um projeto muito especial nas nossas vidas, que deixou saudades não só para a gente, como para os fãs. Preparem-se que vem muita moda boa, sofrida. Vocês vão amar!", garantiu Simone.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.