Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Thaeme nega fim de exposição da filha e faz elogio após ataques sobre aparência

Compartilhe no Facebook
Thaeme Mariôto agradeceu ao carinho dos fãs após expor ataques na web pela aparência da filha, Liz. A dupla de Thiago negou o fim da exposição da menina de 1 ano devido ao suporte dos internautas: 'Ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. (...) A partir do momento que você deixa de ter empatia (...), você tem que ficar de bico calado'

Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, se pronunciou novamente sobre os ataques sofridos pela filha, Liz. Em vídeo desta quarta-feira (15), a cantora agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho após expor críticas na web sobre aparência da menina de apenas 1 ano. "Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. Claro! Mas respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado", disparou a sertaneja ao exaltar a beleza da herdeira. Confira!

Thaeme exalta qualidades da filha: 'Maravilhosa e incrível'

Thaeme Mariôto exaltou a personalidade da filha de 1 ano. "A Liz realmente é um ser de luz, uma criança maravilhosa e incrível. Veio para iluminar a nossa vida e a de muitas pessoas, que nem mesmo convivem com a gente, apenas pelos stories", afirmou, emocionada.

Thaeme nega fim da exposição da filha na web: 'É por vocês'

Mesmo com os ataques de haters, Thaeme Mariôto não pretende parar de compartilhar vídeos da filha, Liza, no Instagram. "Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa. (...) É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia", pontuou.

Thaeme pede empatia com pessoas públicas: 'Somos normais'

Thaeme Mariôto pediu mais empatia em perfis de personalidades públicas. "Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! Estou tocando neste assunto não apenas pela Liz mas por outros que vi rodando na internet. Tomem muito cuidado com as palavras, elas tem um poder enorme e podem ferir. (...) Se coloquem no lugar do outro", destacou.

'Pessoa só externa aquilo que tem dentro', dispara Thaeme

Thaeme Mariôto fez uma reflexão sobre as pessoas por trás de um fake. "Acredito que a pessoa só externa e distribui aquilo que tem dentro, na essência dela. Se está distribuindo coisas ruins, é isso que ela tem dentro dela. Só tem isso a oferecer. Não dá nem para culpar. Nada é justificativa, mas não dá para saber o que esta pessoa passou para ser tão amarga assim", avaliou e, na sequência, continuou: "Tenho certeza que a maioria são pessoas boas, de coração, e não querem ver o outro mal. Por isso este toque, porque muitas vezes escrevem sem pensar. Isso pode machucar demais".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.