






Um dos poucos assuntos que está movimentando os espectadores do "Big Brother Brasil 25" é o triângulo envolvendo Diogo Almeida, Aline e Vinícius. O ator, que venceu a Prova do Líder, começou a flertar com a baiana há alguns dias, mas encontrou um obstáculo: o melhor amigo dela, Vinícius. Na madrugada deste sábado (25), o ator decidiu reclamar do promotor de eventos para sua "affair", mas o desabafo não saiu como planejado.
O que Aline nem imagina é que pode ser indicada direto ao Paredão no domingo (26), e o motivo, segundo Diogo, seria justamente a proximidade dela com o amigo.
Tudo começou na quarta-feira (22), quando o Líder e a sister trocaram intensos flertes, mas Vinícius interveio, pedindo que Aline não comprometesse o jogo deles ao se envolver com um "rival" no confinamento. O promotor de eventos também ficou atento quando Almeida presenteou sua parceira com uma garrafa de champanhe, alertando que ela não tinha costume de beber muito e pedindo cuidado.
Mais tarde, após colocar Aline e Vinícius "Na Mira do Líder", o filho de Vilma tentou conversar com a baiana durante a festa. Apesar de não revelar explicitamente que a dupla é sua principal opção de voto, ele prometeu uma conversa mais séria no dia seguinte. Mesmo assim, deixou claro seu desconforto com Vinícius: "Eu falei assim: 'C*ralho, como é difícil isso. Tô tendo uma boa relação com a Aline, e isso pra mim está sendo difícil'".
Aline, por sua vez, tentou defender o amigo: "Ele é uma das pessoas que mais te apoia. É muito delicado isso...". "Mas não é o que ele demonstra", rebateu Diogo. "Você deveria perceber, porque ele fez questão de justificar na outra vez o motivo de ter valorizado sua participação no nosso jogo. É nisso que a gente tem que se apegar", insistiu Aline.
Diogo, porém, manteve sua posição: "Só que esse é um quadro. Durante a semana, tem vários outros quadros, e não posso me apegar só a esse quadro. É sobre isso que quero conversar".
Depois dessa "DR", Aline não perdeu tempo e foi direto falar com Vinícius, relatando tudo o que ouviu do brother. Além de expor o incômodo do "quase-ficante" com o baiano, ela também revelou acreditar que a razão de estar "Na Mira" foi a intervenção de Vinícius durante o episódio da champanhe. "Paciência", reagiu ele, impaciente com a postura do rival.
"Independente de qualquer coisa, só pra você saber: ele falou que é muito difícil e tal, e eu disse: 'Espero que você lembre que ele foi uma das pessoas que validaram uma atitude sua com a gente'. E ele respondeu: 'Eu sei, mas não posso me apegar só a isso'. Se for esse o motivo, ele ficou com receio de ser malvisto", contou Aline.
Vinícius então explicou: "Eu vi que ele [Diogo] tava dando [bebida] pra todo mundo, só não queria que ele te desse novamente e você acabasse aceitando". Aline concluiu: "Eu entendi. Nem vou falar sobre isso, porque nem sei se foi isso mesmo, não vi. Vou esperar ele falar. [...] A gente percebe que ele não tá tendo visão de algumas coisas, mas aí é problema dele. Não tô aqui pra abrir o olho de ninguém!"
Eita! Parece que essa conexão entre Aline e Vinícius será difícil de ser quebrada!