É Trend! Cuidados de beleza com cheirinho de Bubbaloo, rímel potente, gloss que aumenta os lábios e mais!
Publicado em 8 de outubro de 2021 16:27
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira as novidades do universo de moda e beleza que reunimos na coluna É Trend! desta semana. Não perca tempo para garantir os seus itens-desejo das collabs porque elas são limitadas, tá?
Coluna É Trend! Veja as novidas de moda e beleza, como a máscara de cílios Turbo 7.0 da Eudora
Rosalía lança collab com a Mac Cosmetics
Maquiagem: collab de Rosalía com a Mac Cosmetics conta com batons, paleta de iluminadores e sombras
A Siàge Hair-Plastia é a linha mais tecnológica do portfólio de Eudora Siàge e oferece uma espécie de plástica capilar
Boticário e Bubbaloo inovam em parceria com produtos da linha Cuide-se Bem e deixam o momento de cuidados diários mais leve e divertido
Cuide-se Bem Bubbaloo, collab com Boticário, estará disponível em edição limitada nas lojas físicas e e-commerce da marca
As máscaras de cílios Eudora Soul Turbo 7.0 e Turbo 7.0 Ultra Resistente têm alta performance e são enriquecidas com pantenol para a nutrição e saúde dos fios
Renner lança a sua nova coleção premium da linha Atelier, a La Luna
A coleção La Luna, da linha Atelier, da Renner, é inspirada na energia dos cristais e valoriza a delicadeza das plantas, traduzindo a conexão da mulher com a lua e suas fases
Moda: a coleção La Luna traduz a conexão da mulher com a lua e suas fases em peças cheias de beleza e delicadeza
A Colcci Eyewear, que tem a atriz Camila Queiroz como embaixadora, lança a segunda coleção CQ inspirada na atmosfera de Nova York
Collab inédita Riachuelo e Moschino
Coleção Moschino for Riachuelo une a tropicalidade brasileira e a irreverência da marca italiana em uma coleção exclusiva
Coleção Riachuelo e Moschino oferece um visual divertido e cheio de atitude
Collab Riachuelo e Moschino conta com moletons, biquínis, bolsas, camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans com ilustrações exclusivas
O Gloss Bomb Heat é a grande novidade da marca Fenty Beauty na temporada
UMA lança novas estampas autorais para um verão leve e com estilo
Moda comfy! Coleção Marte conta com modelagem mais ampla e fluida
Veja + após o anúncio

Muitas novidades no universo de moda e beleza para dar um upgrade no visual. Na coluna É Trend! desta semana, você fica por dentro das collabs que prometem surpreender as amantes de moda e maquiagens. Tem parceria da MAC Cosmetics com a Rosalía, a edição especial que viralizou na última semana com Boticário e Bubbaloo e ainda a coleção especial Moschino - grife italiana que tem Anitta como fã - com a Riachuelo.

E não para por aí! Você vai amar a nova coleção da Renner inspirada pela energia dos cristais e vai ficar por dentro dos lançamentos da Eudora, que chega com novidades para os cabelos e máscaras de cílios poderosas para valorizar o seu olhar. Para garantir lábios volumosos e sem preenchimento labial, a Fenty Beauty lança um Gloss inovador!

A gente traz ainda novidades da coleção de óculos Colcci Eyewear e tudo sobre a nova coleção da marca UMA para a temporada de verão. Confira os lançamentos do mercado que o Purepeople reuniu para te atualizar!

MAC lança collab com Rosalía

Uma boa notícia para os fãs brasileiros de Rosalía! A M·A·C Cosmetics e a cantora pop se uniram numa collab e lançam uma linha de makes especial em edição limitada. A edição Aute Cuture é uma referência à música homônima da artista espanhola e chega ao Brasil em novembro com batons, paletas de iluminadores e sombras.

"Uma cocriação com muito glamour, estilo e de cores modernas", garante Ana Bernabé, diretora da marca de cosméticos no Brasil. A edição conta com batom (3 cores), batom líquido (2 cores), paleta de iluminadores com 4 tons e paleta de sombras com 10 tons.

MAC e Rosalía anunciam collab © Divulgação, MAC Cosmetics

Linha Siàge Hair-Plastia usa Inteligência Artificial para tratar os fios

A Siàge Hair-Plastia é a linha mais tecnológica do portfólio de Eudora Siàge e oferece uma espécie de plástica capilar. O lançamento foi idealizado a partir de uma parceria com a Spume.co, consultoria especializada em Inteligência Artificial e que levanta informações para análise de tendências, identificação dos ativos químicos em alta e os maiores desafios que o público encontra ao cuidar dos fios.

A marca desenvolveu uma linha com hidratação profunda, regeneração e fortalecimento dos fios atendendo às principais queixas das consumidoras. O resultado? Correção de lesões, fim à porosidade e a ação em todas as camadas dos fios para devolver a densidade perdida por processos químicos e mais danos externos. A linha completa inclui shampoo, condicionador, máscara capilar hialurônica e tem ainda o Miracle Booster.

Andressa Suita e Ana Clara estrelam campanha de lançamento da Eudora Siáge © Divulgação, Eudora

Boticário e Bubbaloo se unem em parceria inédita

Essa novidade vai deixar os fãs do Bubbaloo tutti-frutti nostálgicos. Os produtos da linha Cuide-se Bem trazem o cheirinho característico do chiclete icônico e mexem com as memórias da infância, deixando o momento de cuidado diário mais leve e divertido.

A nova linha chega em edição limitada a partir deste mês e tem um portfólio completo, que inclui alguns dos itens preferidos dos amantes de Cuide-se Bem com loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial de Intense.

Boticário traz parceria inédita com Bubbaloo © Divulgação, O Boticário

Novas máscaras de cílios Soul Turbo 7.0.

No universo de maquiagens, a Eudora lança as novas máscaras de cílios Soul Turbo 7.0, uma atualização da máscara Soul Turbo 5.0, agora turbinada com mais benefícios inovadores e em duas versões. Os pincéis têm acabamento siliconado e cerdas ultrafinas para alcançar até os menores fios.

A Eudora Soul Turbo 7.0 tem alta performance. Com até 11h de duração, é enriquecida com pantenol para a nutrição e saúde dos fios. Já a Eudora Soul Turbo 7.0 Ultra Resistente possui ainda a tecnologia Superfilme com alta resistência à água e suor. Ideal para quem gosta de praticar atividades e ir para a praia e piscina com maquiagem e um olhar mais marcante e poderoso.

Novas máscaras de cílios Soul Turbo 7.0. © Divulgação, Eudora

Nova coleção da Renner é inspirada na conexão da mulher com a lua

A energia dos cristais inspira a nova coleção da Renner. A linha Atelier chega com a coleção La Luna, valorizando a delicadeza das plantas e traduzindo a conexão da mulher com a lua e suas fases em peças cheias de beleza e com a delicadeza presente na natureza.

A coleção é composta por peças criadas com tecidos nobres, em acabamentos especiais e modelagem diferenciadas com linhos bordados, malhas jacquard com desenho na trama do próprio tecido e crepe legere garantindo uma proposta sofisticada e contemporânea junto com os modelos em alfaiataria. Disponíveis no e-commerce da marca.

Nova coleção Renner © Divulgação, Renner

Riachuelo lança coleção exclusiva com Moschino

Que tal unir a tropicalidade brasileira e a irreverência da marca italiana em uma coleção exclusiva? É essa a proposta da collab inédita Moschino for Riachuelo. Tendo como ponto de partida a autenticidade, excentricidade e o não-conformismo, a coleção oferece um visual divertido e cheio de atitude com elementos da cultura POP, características que refletem o espírito da marca após a chegada de Jeremy Scott na direção criativa.

Frutas como morango, banana, abacaxi e uva foram desenhadas por Jeremy para homenagear o Brasil para as peças da coleção, que conta com moletons, biquínis, bolsas, camisetas, vestidos, tricots, jaquetas e calças jeans. As ilustrações surgem ainda em itens de lifestyle como agendas e garrafas térmicas.

As peças limitadas serão comercializadas a partir do dia 19 de outubro no e-commerce da Riachuelo e em lojas selecionadas.

Nova collab Riachuelo e Moschino © Divulgação, Riachuelo / Nicole Heiniger

Óculos da linha CQ são inspirados na atmosfera de Nova York

A Colcci Eyewear, que tem Camila Queiroz como embaixadora, acaba de lançar a segunda coleção CQ inspirada na atmosfera de Nova York, onde a atriz morou nos tempos de modelo. Para traduzir melhor o clima da metrópole, a coleção possui design com shapes geométricos, lentes quadradas oversized e a tendência das armações com transparência em acetato, além de paleta de cores solares.

Os modelos ganham nomes dos bairros da cidade Brooklyn, Chelsea, Tribeca e Soho. "Trabalhei em cima de referencias de Nova Iorque das muitas lembranças que tenho do período que morei lá. Trouxe tudo à tona e passei para uma releitura atual, moderna, chic e bem versátil", afirma a atriz.

Camila Queiroz lança linha de óculos CQ By Colcci Eyewear © Divulgação, @cavallaria_

Fenty Beauty lança o gloss Bomb Heat com efeito de preenchimento labial

Quer um efeito de preenchimento labial instantâneo? Então você vai gostar da novidade da Fenty Beauty. O Gloss Bomb Heat é um iluminador labial híbrido que oferece tonalidade suave e lábios mais cheios, que só é possível pelo inovador Plump Job Complex - um mix de ingredientes como extrato de fruta capsicum (pimenta) e óleo de raiz de gengibre para estimular suavemente os lábios e causar um efeito volumoso.

O gloss tem um tom avermelhado, e possui na composição manteiga de karité (ativo que condiciona os lábios) e vitamina E, que ajuda a fixar a umidade para um acabamento de brilho intenso e aparência úmida. Ah! E para finalizar, esse item-desejo ainda tem uma leve fragrância de pêssego. Disponível no e-commerce e lojas físicas da Sephora.

 

Fenty Beauty, by Rihanna, lança o gloss Bomb Heat © Divulgação, Sephora

UMA lança novas estampas autorais para um verão leve e com estilo

A coleção Marte chega com peças inéditas a partir desta semana com blusões, tops e vestidos na versão pontilhada da clássica combinação P&B, ou em opções que celebram o preto e o amarelo, em sobreposições contrastantes.

Para fãs de uma proposta artística mais geométrica, a coleção também conta com estampas retangulares que brincam com a proporção e mix de cores. Seja no vivo P&B ou no discreto cinza e branco, os prints adornam peças de modelagem mais ampla e fluida, feitas de viscose, como camisas de manga curta, saias e vestidos mídi e regatas.

As novas peças da marca UMA chegam às lojas e e-commerce com estampas desenvolvidas pela designer Raquel Davidowicz, a partir de telas pintadas durante a pandemia e com inspiração na arte abstrata.

UMA lança novas estampas autorais © Divulgação, UMA
Palavras-chave
É Trend! Beleza & Estilo Beleza Moda Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Skincare no Outono: Saiba quais cuidados são essenciais para cuidar da pele na nova estação
Skincare no Outono: Saiba quais cuidados são essenciais para cuidar da pele na nova estação
23 de março de 2024
Já ouviu falar na 'teoria das unhas pretas'? Trend de beleza viraliza no TikTok; saiba o que é!
Já ouviu falar na 'teoria das unhas pretas'? Trend de beleza viraliza no TikTok; saiba o que é!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
11 de abril de 2024
Top 3 batons e glosses que tem TUDO a ver com o Outono!
Top 3 batons e glosses que tem TUDO a ver com o Outono!
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
'Todo mundo fod* para caralh* e transa', Anitta rebate críticas por música com sexo explícito em 'Funk Generation'
26 de abril de 2024
Últimas Notícias