Edson Celulari zoa foto sexy de Juliana Paiva: 'Com as pernas desnudas, filha?'
Publicado em 1 de setembro de 2018 19:09
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Vivendo pai e filha na novela 'O Tempo não Para', Juliana Paiva publicou um clique usando um maiô comportado em seu Instagram, mas Edson Celulari não perdeu a piada ao ver a foto da atriz com as pernas de fora. Na trama das sete a artista vive Marocas, uma jovem do século XIX que aparece congelada no século XXI, assim como seu pai, Dom Sabino, interpretado por Edson Celulari
Juliana Paiva foi zoada por Edson Celulari, seu pai na novela 'O Tempo não Para', neste sábado, 1 de setembro de 2018
Juliana Paiva postou uma foto sensual em seu Instagram neste sábado
Edson Celulari brincou ao ver o clique postado por Juliana Paiva: 'Com as pernas desnudas, minha filha?'
Na trama das sete, Juliana Paiva vive Marocas, filha de Dom Sabino (Edson Celulari) e namorada de Samuca (Nicolas Prattes)
Juliana Paiva e Nicolas Prattes levaram o namoro de seus personagens para a vida real
Juliana Paiva e Nicolas Prattes chegaram a negar o romance antes da trama estrear
Juliana Paiva e Nicolas Prattes, no entanto, foram flagrados aos beijos em um show
Juliana Paiva e Nicolas Prattes assumiram que estão juntos, mas preferiram não rotular a relação
Veja + após o anúncio

Juliana Paiva usou o seu Instagram para mostrar um momento relax em Búzios, onde está passando o fim de semana. Intérprete de Marocas na novela "O Tempo não Para" a atriz, além de muitos elogios de fãs, recebeu um comentário de Edson Celulari, que vive seu pai, Dom Sabino, na trama das sete. "Com as pernas desnudas, minha filha?", brincou o ator, que na trama, assim como Juliana, vive um personagem do século XIX que, após ser congelado, foi parar no século XXI. Em entrevista ao Purepeople pouco antes do folhetim estrear, Celulari definiu seu personagem: "Ele é um homem de temperamento único, decidido, que vive para a família. É dedicado aos seus. Tentou três vezes um filho homem e nasceram três mulheres e sente falta de um filho varão para poder ser seu herdeiro. Na tradição da época o homem era o herdeiro e ele vai se confrontar com esse mundo de hoje é uma forma muito particular. Ele não aceita injustiça, e vai enfrentar situações muito engraçadas".

Edson Celulari brinca com Juliana Paiva no Instagram © Reprodução, Instagram

Atriz engata romance com par em novela

Além do sucesso no trabalho, Juliana Paiva encontrou um amor na novela "O Tempo não Para". Seu par romântico no folhetim, Nicolas Prattes parece ter conquistado também o coração da atriz longe das câmeras. Antes mesmo da trama estrear, Nicolas e Juliana foram alvos de especulações sobre um romance entre o casal. O ator, porém, negou a informação e garantiu que, naquele momento, seu foco era apenas o trabalho. Mas o tempo passou e os artistas foram flagrados aos beijos durante o show da banda Tribalistas na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Após as fotos serem divulgadas, Juliana assumiu o romance, mas preferiu não rotular a relação. "Sou muito reservada quanto à minha vida pessoal, sempre fui. E sempre disse que, naturalmente, se estivesse com alguém, a mídia veria, porque essa pessoa estaria ao meu lado em certos momentos. Eu e Nicolas estamos bem felizes e focados na novela, em contar uma boa história para vocês", limitou-se a dizer à revista "Vogue".

Ator assume sintonia com novo par

Depois de serem vistos juntos em mais de um momento, Nicolas Prattes decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento com sua companheira de elenco. "Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali foi um momento nosso e vocês foram espertos", destacou. E avaliou o casal Samuca e Marocas: "Ele se apaixonou enquanto ela dormia. É amor à primeira vista e na minha concepção é um tipo de raio que atrai e aos poucos, com a convivência, vai se descobrindo o sentimento. Eu já olhei para uma pessoa e fiquei paralisado e sem entender direito o que estava acontecendo no primeiro instante. Aí, comecei a me aproximar e entender que era amor".

Sobre
Juliana Paiva
Juliana Paiva
Par em nova novela, Juliana Paiva e José Condessa curtem final de semana juntos
23 de dezembro de 2019 07:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais TV
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
Grávida, Virgínia dá entrada em hospital para avaliar saúde do filho após tombo no 'Domingo Legal'
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias