Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Elenco de 'Guerra dos Sexos' se reúne para gravação de festa no último capítulo

O remake de "Guerra dos Sexos" chega ao fim nesta sexta-feira (26) e o elenco se reuniu para uma grande festa durante a gravação do final da trama. A cena foi realizada na frente da emblemática loja "Charlo's", que foi o principal cenário da história e contou com Mariana Ximenes, Tony Ramos, Reynaldo Gianecchini, Marilu Bueno, Irene Ravache, Edson Celulari, Gloria Pires, Drica Moraes, Fernando Eiras, Paulo Rocha entre outros.

"Adorei ter feito esse remake. Acho os personagens incríveis, a história super divertida e tudo me motivou durante o processo, principalmente o elenco impecável, com vários personagens mais bem escalados do que os da primeira versão", disse Silvio de Abreu em entrevista ao Purepeople.

Comandados pelo diretor de núcleo Jorge Fernando, a gravação acabou se tornando uma verdadeira festa com direito até a bailarinos. Os atores foram vestidos com as próprias roupas e mais se divertiram do que trabalharam. "Há anos não trabalhava em um clima tão gostoso. Foi puxado, o elenco era pequeno e as cenas sempre muito movimentadas, mas nos divertimos muito. Trabalhar com o Silvio e com Jorginho não tem preço", disse Glória Pires, que interpretou a empresária Roberta Leone. "Foi uma novela muito especial. Teve uma energia de muito amor e prazer. Foi algo muito forte"

O final da novela é um mistério. Segundo informações de bastidores, foram gravados dois finais, mas o que já se sabe é que Otávio (Tony Ramos) e Charlô (Irene Ravache) se casam. "'Guerra dos Sexos' foi um grande reencontro com grandes atores. Revi muita gente querida e, além disso, tive uma boa troca profissional com jovens atores", contou Tony Ramos.

Durante a gravação, Marilu Bueno foi homenageada pelo diretor por ter participado das duas versões da história, a primeira, há 30 anos, e a que acaba hoje. "Me superei neste trabalho. Andei com galinhas, em cima de carro, dentro de armário... A novela me trouxe muita emoção e mostrou que a idade não foi empecilho para nada. Estou muito realizada", disse a atriz, que está com 74 anos e ganhou uma faixa de "Musa Eterna".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.