Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Eles arrasaram em 2015! Veja os melhores do ano segundo o Purepeople

Confira a lista de vencedores e as fotos dos escolhidos de cada categoria em nossa galeria

Além das festas de Natal e Réveillon, dezembro também é tempo de retrospectivas e, claro, de destacar os melhores artistas do ano. E o Purepeople não quer ficar de fora, por isso escolhemos dez categorias e votamos entre três indicados em cada uma delas. Sucesso de crítica e público, a novela "Verdades Secretas" foi a grande vencedora, confira a lista completa abaixo e veja as fotos em nossa galeria!

#Novela: "Verdades Secretas"

Apesar de 2015 ser um ano de grandes novelas, como "Sete Vidas" e "Além do Tempo", a comoção que "Verdades Secretas" causou no público foi impressionate. A produção bíblica da TV Record, "Os Dez Mandamentos", também foi memorável e bateu recordes de audiência, mas a mais votada foi mesmo a trama de Walcyr Carrasco, exibida no horário das onze.

#Atriz: Giovanna Antonelli

Concorrendo com Drica Moraes pela Carolina de "Verdades Secretas" e Débora Bloch com a Lígia de "Sete Vidas", Giovanna é a nossa melhor atriz do ano, pela atuação como Atena de "A Regra do Jogo". Talentosa e carismática, ela arrasa em cena desde que começou na carreira e merece ser premiada.

#Ator: Alexandre Nero

Ele começou o ano como Comendador José Alfredo em "Império" e termina como Romero Rômulo na novela "A Regra do Jogo". São dois protagonistas de peso no mesmo ano! Além de tanto trabalho, o ator ainda teve um filho, Noá, com Karen Brusttolin. Sucesso dentro e fora da telinha, Nero fecha o ano com nosso título de melhor ator, disputado com Domingos Montagner e Guilherme Winter .

#Coadjuvante: Grazi Massafera

As veteranas Marieta Severo e Cássia Kis estavam na disputa e também merecem muito, mas a coadjuvante do ano foi Grazi. A loira se superou na composição e interpretação de Larissa, apresentou cenas fortes e impactantes na trama e com isso começa uma nova etapa na carreira. Reverências!

#Coadjuvante: Rainer Cadete

Outro que roubou a cena em "Verdades Secretas" foi o booker Visky. Rainer Cadete arrasou em cima do salto, e deu muita aula de passarela para os modelos. Assim fica difícil para os concorrente Tonico Pereira e Fernando Eiras. Paranbéns, "libélula", como dizia a "absoluta"!

#Revelação: Agatha Moreira

Agatha não era estreante mas se revelou como atriz em "Verdades Secretas". Pelo ótimo desempenho como Giovanna na trama das onze, ela ganha o título de atriz revelação tendo como concorrentes Caroline Abras, por "Felizes Para Sempre?" e "I Love Paraisópolis" e Isabella Santoni, por "Malhação".

#Revelação: Emílio Dantas

Depois de encantar o público no teatro como protagonista do musical Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, Emílio Dantas mostrou que está de parabéns também na TV. Com o obsessivo Pedro de "Além do Tempo", o ator é a revelação masculina da teledramaturgia, tendo corrido com Ghilherme Lobo, por "Sete Vidas", e Gabriel Leone, por "Verdades Secretas".

#Vilã: Condessa Vitória Castellini (Irene Ravache)

A gente gosta e admira os atores, mas sempre tem aqueles vilões que nós amamos odiar, não é mesmo? A condessa Vitória Castellini (Irene Ravache), vilã da primeira fase da novela "Além do Tempo" foi eleita melhor (ou seria pior?) que as loiras Atena (Giovanna Antonelli ) de "A Regra do Jogo" e Soraya Brenner (Leticia Spiller) de "I Love Paraisópolis". Ganhou o título, mas o carma de suas maldades ela ainda está pagando na segunda fase da trama.

#Cantora: Anitta

Teve o sucesso de Pablo, o Rei da Sofrência e claro, de Luan Santana, mas quem deu o tiro certo em 2015 foi Anitta. O clipe do hit "Bang" já passou dos 67 milhões de views no Youtube, a coreografia virou mania e Anitta é oficialmente a melhor cantora de 2015, segundo a escolha do Purepeople. Continua poderosa!

#Personalidade do Ano: Camila Pitanga

Na ficção, a mocinha Regina de "Babilônia" sofreu rejeição do público, mas fora da novela Camila Pitanga conquistou os internautas com seu perfil "Pitangão" no Twitter. Além disso, a atriz continua engajada e foi nomeada a Embaixadora Nacional da Boa Vontade pela ONU Mulheres Brasil. Concorrendo com Preta Gil e Ivete Sangalo, que também apoiam iniciativas beneficentes, Camila foi escolhida a nossa personalidade do ano.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.