Eliana conta mudança na relação dos filhos durante quarentena: 'Mais unidos'
Publicado em 30 de maio de 2020 22:50
Por Laís Fernandes
Eliana postou um vídeo dos filhos Arthur e Manuela brincando juntos em um pula-pula, neste sábado (30). No registro, é possível ouvir o primogênito dando instruções à irmã. A apresentadora revelou na legenda que o comportamento das crianças mudou durante a quarentena por causa do Covid-19. 'Eles estão mais próximos do que nunca', contou a loira no Instagram
Eliana filma filhos brincando durante quarentena, em 30 de maio de 2020
Eliana contou que Arthur e Manuela estão mais próximos
Eliana filmou Arthur brincando com a irmã, Manuela
Eliana posou com Arthur e Manuela em foto
Eliana sobre os filhos Manuela e Arthur: 'Irmãos mais unidos'
Eliana contou detalhes sobre filhos na quarentena: 'Criando atividades'
Eliana posou com a filha, Manuela, de 2 anos
Eliana encantou Xuxa com foto da filha, Manuela
Eliana compartilha momentos fofos da família nas redes sociais
Eliana falou sobre sentimento na quarentena: 'Procuro transmitir calma'
Eliana é noiva de Adriano Ricco
Veja + após o anúncio

Eliana compartilhou com seus seguidores um vídeo dos filhos brincando juntos em uma cama elástica, neste sábado (30). Na legenda, ela contou como Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2 anos, se aproximaram durante este período de isolamento social por causa do Covid-19. "Eles estão mais próximos do que nunca, se desenvolvendo, criando atividades (fazem pinturas, desenhos, massinhas, brincam de esconde-esconde, corrida...) e se divertindo para passar o tempo. Este convívio sem amiguinhos, só entre eles, por um lado é difícil, por outro tem seu valor: irmãos mais unidos Obrigada, Deus, por nossa família", escreveu a apresentadora, que surgiu ao lado dos filhos em um vídeo recente.

Eliana fala sobre sentimentos na quarentena: 'Procuro transmitir calma'

Em uma live com Tiago Abravanel, Eliana comentou como tem sido o período de isolamento ao lado dos filhos. "É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", afirmou ela. A artista ainda falou sobre a importância das transmissões virtuais durante a quarentena, como o show de Marcos e Belutti neste sábado (30). "As lives estão fazendo companhia para muita gente", disse a empresária.

Apresentadora manteve os filhos em quarentena após viagem aos Estados Unidos

Logo no início do isolamento, Eliana contou que Arthur e Manuela estavam em quarentena voluntária após a família retornar de uma viagem aos Estados Unidos. "Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", disse a apresentadora. Ela revelou a rotina da família a fim de alertar seus seguidores. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas", declarou.

Selfie de Eliana e a filha, Manuela, encanta Xuxa: 'Uma boneca'

Recentemente, Eliana surgiu em uma selfie fofa ao lado da filha, Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco. Nos comentários da foto, Xuxa Meneghel derreteu-se pela pequena. "Pensei que era uma bonequinha atras de você (num deixa de ser). Manu é igual uma boneca", comentou. Outros famosos também elogiaram a menina. "Ela tá uma boneca, meu Deus", falou Luan Santana. "Meu Deus!", disse Celso Portiolli. "Lindas lindas", destacou Kelly Key.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reforça fé após importante mudança no processo de recuperação do pai, baleado na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, reforça fé após importante mudança no processo de recuperação do pai, baleado na cabeça
6 de novembro de 2023
Reviravolta em 'Fuzuê'! Dado como morto, César surge vivo durante mudança de vida da esposa
Reviravolta em 'Fuzuê'! Dado como morto, César surge vivo durante mudança de vida da esposa
28 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias