Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fábio explica que patrocínio motivou desclassificação do 'BBB19': 'Decepcionado'

Compartilhe no Facebook
O 'Big Brother Brasil 19' só começa amanhã, mas o programa já agitou as redes sociais neste sábado (12). Após sua desclassificação do reality, o lutador Fabio Angnes se manifestou em sua redes sociais e prometeu falar detalhes sobre o ocorrido nesta segunda-feira (14). Em tweet, o agora ex-BBB afirmou: 'Estamos bem'. Nas redes sociais, os usuários apontam como possível motivo da saída um patrocínio de uma marca esportiva, divulgado em sua conta após o anúncio oficial dos participantes.

O "BBB19" só estreia nesta terça-feira (15), mas a desclassificação do lutador Fabio Angnes já agitou as redes sociais. Anunciada no sábado através de comunicado oficial da produção do programa, o agora ex-participante usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre sua desclassificação. "Hey, galera! Pelo acontecido decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas: a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece. E a segunda é que irei comentar com detalhes a minha eliminação", postou no domingo (13). Nesta tarde, ele deu mais detalhes através dos seus stories: "Eu tinha um contrato vigente que acabei não informando a emissora porque foi tudo muito em cima da hora, foi muita intensidade, muita informação chegando."

Lutador admite: 'Eu fiquei triste e decepcionado por não continuar'

"Eu não vou mentir pra vocês, eu fiquei triste, decepcionado por não ter continuado no programa porque eu realmente achava que podia chegar às finais. Mas bola pra frente, vida que segue", lamentou Fabio nos vídeos. Na ocasião em que divulgou a desclassificação do participante, a emissora não revelou o motivo do afastamento, apenas declarou que tomou conhecimento "de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa". Muitos internautas apontaram que após o anúncio oficial dos brothers e sisters da décima nona edição da atração comandada por Thiago Leifert, uma marca de roupas esportivas apareceu como patrocinadora do atleta de MMA na descrição de seu perfil no Instagram, o que, segundo alguns ex-BBBs, é explicitamente proibido nas regras do reality. Procurado pelo Purepeople, Gabriel, um amigo do gaúcho e também lutador não soube detalhar o que motivou a saída do rapaz, mas garantiu que o patrocínio de lutadores é "bem comum": "Eu não sei ao certo, ainda não falei com ele sobre isso. Mas vi que ele está bem. E parece não ter ficado chateado pela saída, não."

'Curti Shakiro', brinca lutador após ganhar apelido de seguidores

O gaúcho, que já dançou com a cantora colombiana Shakira, afirmou estar bem e tem interagido bastante com seus seguidores após a saída do pré-confinamento."Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar pra dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre", escreveu em um post no seu Twitter, nesta segunda-feira (14). Em resposta a seus seguidores, o lutador afirmou: "Posso não dançar dentro da casa, mas vou continuar dançando aqui fora e vocês vão poder acompanhar." O rapaz ainda respondeu a uma seguidora que pediu para fazer lives dançando. "Estou pensando em um desafio, mas é algo futuro." E ainda achou graça de ser chamado pelos seguidores de "Shakiro": "Curti muito o apelido."

Reality estreia nesta terça-feira com 17 participantes

A produção do programa afirmou que Fabio não terá substituto e que a atração começará com 17 participantes no total. A casa ainda contará com dois participantes da região sul do país: o surfista catarinense Alan e o empresário e criador de cavalos Diego. O diretor do programa, Boninho,adiantou algumas informações sobre essa edição, que mais uma vez dará o prêmio de R$ 1 milhão e meio como ocorreu em 2018 com a vitoriosa Gleici Damasceno. "Participar do 'BBB' é uma parada louca, visceral. Tem que ter coragem, se jogar, entregar", disse Boninho em coletiva de imprensa.

(Por Anna Beatrix Wery)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.