Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Elizabeth Savala, a mãezoca em 'Amor à Vida', entrega apelido: 'General Savala'

No ar como a mãezoca da periguete Valdirene, vivida por Tatá Werneck, em "Amor à Vida", a atriz Elizabeth Savala entregou que na vida real, os filhos lhe apelidam de General Savala.

Mãe de quatro filhos, Thiago, Diogo e os gêmeos Ciro e Tadeu, Elizabeth contou que sempre foi rígida enquanto os meninos eram jovens e que quase foi deserdada pelo pai, já que não queria seguir com os negócios da família e sim, ser atriz. "Atualmente eu não costumo me meter na vida dos meus filhos, mas era rígida quando eles eram mais jovens.Meu pai praticamente me deserdou porque eu não quis assumir um cargo na empresa da família para virar atriz. Então, não queria que acontecesse isso com eles. Queria que fossem médicos, engenheiros, mas não deu. Tadeu assumiu meu lugar na empresa e Ciro é empresário, os normais da família. Já Diogo e Thiago escolherem a carreira artística".

Sucesso com o público, a atriz afirmou que sua personagem na novela das nove da TV Globo diverte e emociona, tanto que até no supermercado a atriz é abordada. "Márcia é uma pessoa ética e acho que por isso faz tanto sucesso. Independente do nível social ou intelectual de quem assiste, a personagem diverte e emociona. As mulheres não param de me abordar quando estou no supermercado. Isso é um sinal de que estão gostando. Outro dia uma moça mandou que me entregassem um bilhete em Botafogo. Ela dizia que se chorou muito com a cena do julgamento de Atílio (Luis Melo). Teve até um desembargador que brincou outro dia num restaurante dizendo que queria hot dog", contou ela em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal carioca "O Globo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.