Ellen Rocche, 8 kg mais magra, exibe barriga sequinha na academia. Veja a foto!
Publicado em 15 de março de 2017 17:46
Por Purepeople
Atriz concilia dieta com exercícios físicos para manter a boa forma
Ellen Roche exibiu a boa forma com uma foto no Instagram postada na tarde desta quarta-feira, 15 de março de 2017
A atriz Ellen Rocche perdeu oito quilos em apenas dois meses
Após perder 8 quilos, a atriz Ellen Rocche exibe a barriga sequinha e mantém suas curvas
Ellen Roche desfilou pela escola de samba paulista Rosas de Ouro no Carnaval 2017
A atriz Ellen Rocche concilia a reeducação alimentar com exercícios físicos: 'Tento me exercitar cinco vezes por semana, mas nem sempre consigo. Então, pelo menos três vezes por semana, eu faço musculação, e nos outros dias faço muay thai'
Em 2016, Ellen Rocche ganhou alguns quilinhos para viver a personagem Eleonora, de 'Haja Coração'
Veja + após o anúncio

Depois de emagrecer oito quilos em dois meses para o Carnaval, em que desfilou pela escola paulista Rosas de Ouro, a atriz Ellen Rocche mostrou que continua cuidando da boa forma ao exibir a barriga sequinha na academia e compartilhar o registro no Instagram, na tarde desta quarta-feira (15). "Aprendendo a tirar foto no espelho, só que não (risos). Treino de hoje concluído", escreveu ela na legenda.

Seguidores elogiam boa forma da atriz

Logo que postou a foto na rede social, a atriz recebeu diversos elogios, alguns deles destacando o corpo enxuto: "Espetáculo de mulher!", escreveu um seguidor. "Ainda bem que treino em outro lugar, senão eu iria me enrolar", brincou outro. "Caraca magérrima!! Linda de todo jeito!", disse uma internauta. "Lindona e magra", elogiou mais uma. "Belíssima demais", escreveu outro admirador.

Atriz aceitou desafio de reeducação alimentar de Deborah Secco

Em 2016, Ellen Rocche ganhou alguns quilinhos para viver a personagem Eleonora, de "Haja Coração". Com o fim da novela, a atriz passou por uma reeducação alimentar e se dedicou aos exercícios físicos. "Eu fiz um mix com os desafios da Deborah Secco. Fiz abdominal, escada, exercícios funcionais... Tento me exercitar cinco vezes por semana, mas nem sempre consigo. Então, pelo menos três vezes por semana, eu faço musculação, e nos outros dias faço muay thai. E bebi muita água, muita mesmo. Eu tive um resultado em pouco tempo, mas nem esperava, nem imaginava que conseguiria. Estou superfeliz. Me motivou a continuar todos os dias competindo comigo mesma. O mais difícil de tudo é manter", contou.

Marília Mendonça emagrece 8 kg

Assim como Ellen Roche, a cantora Marília Mendonça perdeu oito quilos após tirar balão gástrico, a qual não se adaptou, e fazer dieta. "A galera tem comentado no Instagram que estou emagrecendo, ao todo foram oito quilos. E estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique, estou cuidando justamente pra isso. Eu sempre me senti muito bem comigo mesma quando eu olhava no espelho. Sempre me achei linda. Não tem nada de ruim em querer melhorar, eu posso me sentir bem mas posso querer melhorar também. Então, é isso que está acontecendo na minha vida: sempre me senti bem, mas sempre vou ter como melhorar e eu quero melhorar para mim, para os meus fãs, para que todo mundo veja uma coisa mais legal, um show mais pra cima, uma Marília com mais fôlego", explicou ela, que já rebateu críticas sobre seu corpo.

(Por Vanessa Nogueira)

Sobre
Ellen Rocche
Ellen Rocche
'BBB 22': Ellen Rocche se pronuncia sobre participação no reality
11 de janeiro de 2022 22:04
Ellen Rocche confere peça do namorado, Guilherme Chelucci, e faz fotos com ator
13 de setembro de 2021 08:43
Ellen Rocche prestigia namorado, Guilherme Chelucci, e troca beijos com ator. Fotos!
28 de novembro de 2020 07:38
Ellen Rocche afasta rumor de ter trancado rede social após fim de noivado
3 de setembro de 2020 19:04
Todos os itens
Palavras-chave
Corpo Saúde Boa forma Instagram dos famosos Beleza
Sobre o mesmo tema
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Bumbum empinado e barriga chapada: Bruna Biancardi resgata fotos de biquíni e exibe corpo esbelto que conquistou Neymar. Veja!
Bumbum empinado e barriga chapada: Bruna Biancardi resgata fotos de biquíni e exibe corpo esbelto que conquistou Neymar. Veja!
4 de abril de 2024
Notícias similares
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
Jojo Todynho exibe corpo na praia e cintura fina após emagrecer 30 kg impressiona: 'Nova versão'
16 de dezembro de 2023
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
20 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias