Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Elza Soares: 'Acho que vou morrer', disse a cantora nas últimas horas

11 fotos
Veja as fotos!
Elza Soares estava com a saúde perfeita e vivia um dia normal antes de morrer. Quem conta é o empresário Pedro Loureiro, em entrevista ao G1. A cantora faleceu pouco tempo depois de aparentar um cansaço. Saiba mais informações.

Elza Soares teve "uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo", segundo conta o empresário Pedro Loureiro, em entrevista ao G1. A cantora, que faleceu de causas naturais na tarde desta quinta-feira (20), estava com a saúde perfeita e vivia um dia normal, quando começou a apresentar cansaço.

"Ela acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", disse Pedro. A cantora chegou a falar de maneira embolada, mas fez questão de tranquilizar os presentes e alegou que estava bem. Ainda segundo Loureiro, minutos depois, ela disse aos familiares: "Acho que eu vou morrer".

Os familiares checaram a pressão e a oxigenação de Elza e notaram alterações. Com isso, decidiram ligar para o médico da artista. Uma ambulância chegou a ser enviada para atendê-la, mas cerca de 40 minutos depois, ela morreu de forma tranquila, como sempre desejou. "Era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou", disse o empresário.

ELZA SOARES GRAVOU DVD DOIS DIAS ANTES DE MORRER

Os fãs de Elza ainda terão a oportunidade de conferir um novo trabalho da estrela. A cantora, que manifestou torcida para participantes do "BBB 22", gravou um DVD nessa semana, nos dias 17 e 18 de janeiro, no Theatro Municipal de São Paulo. Além do registro audiovisual, a intérprete estava na produção de um novo álbum.

Segundo Pedro, o DVD se encerrou com a música "Mulher do Fim do Mundo", que dá título ao aclamado álbum lançado em 2015. A canção se encerra com os seguintes versos: "Eu vou cantar, eu vou cantar, me deixem cantar até o fim / Me deixem cantar até o fim / Me deixem cantar / Me deixem cantar até o fim".

O corpo da artista será velado no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público entre 10h e 14h. O translado até o cemitério acontecerá no carro do Corpo dos Bombeiros, com passagem em uma das avenidas mais movimentadas da capital carioca, a Avenida Atlântica. O enterro será restrito aos amigos e familiares. Personalidades como Preta Gil e Zeca Pagodinho lamentaram a perda da artista nas redes sociais.

|
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.