Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Linn da Quebrada

Linn da Quebrada e Maria, do 'BBB 22', ganharam torcida de Elza Soares em últimos posts da cantora

Linn da Quebrada e Maria, do 'BBB 22', ganharam torcida de Elza Soares em últimos posts da cantora
Linn da Quebrada e Maria, do 'BBB 22', ganharam torcida de Elza Soares em últimos posts da cantora
11 fotos
Veja as fotos!
Em seus últimos posts no Twitter, Elza Soares demonstrou que iria torcer para Maria e Linn da Quebrada no 'BBB 22'. A cantora morreu aos 91 anos nesta quinta-feira (20) e os perfis manifestaram pesar pela perda

O "BBB 22" despertou interesse em Elza Soares, que morreu aos 91 anos de causas naturais nesta quinta-feira (20) causando comoção entre famosos e anônimos. Na semana passada, assim que os 20 participantes do reality foram divulgados, a cantora e compositora usou seu Twitter para revelar sua torcida para Maria eLinn da Quebrada , que só entrou no programa nesta tarde após se recuperar de Covid.

As postagens foram as últimas feitas por Elza em seu Twitter. "Gente, já estou me vendo no 'BBB'. Me enxergo inteirinha na maravilhosa Maria", cravou citando a atriz e cantora vista no elenco da novela "Amor de Mãe" (2019/2021). "E esse piercing igual a minha pinta da boca?! Amo. Mulher, preta, artista, do subúrbio. E olha euzinha ali atrás dela no vídeo. Sucesso no programa, my love ("meu amor")", completou.

Na outra postagem, a ex-mulher do ex-jogador Garrincha (que por coincidência morreu em um mesmo 20 de janeiro, mas de 1983) mostrou que torcia também por Linn. "Minha Linn entrou no 'BBB'. Arrebenta, menina. Te amo", destacou Elza homenageada durante a vida com documentários, livro, musical e na Sapucaí no carnaval 2020.

Veja as postagens!

Times de Maria e Linn, do 'BBB 22', lamentaram morte de Elza

Após a confirmação da morte de Elza, os responsáveis pelos perfis de Maria e Linn da Quebrada foram às redes lamentar o falecimento. "Com muito pesar, lamentamos a partida da nossa diva Elza Soares. A Maria é uma grande fã e a felicidade que ela irá sentir em saber que recebeu seu apoio terá a mesma intensidade da dor dessa perda. Nossos sentimentos a família, Elza será eterna em nossos corações!", afirmou o perfil da intérprete da Verena da trama das nove.

"É com muita tristeza que recebemos a notícia que a nossa rainha Elza Soares partiu. Ela, a mulher do fim do mundo, cantou até o fim. Sua voz ecoará em todas nós para a eternidade", reforçou a equipe de Linn. Horas antes do falecimento, a artista pressentiu os últimos momentos.

"Ela estava bem, gravou o DVD no dia 17 e 18 de janeiro. Acordou hoje e fez fisioterapia. Tudo normal. A gente até percebeu um leve cansaço nela, uma respiração mais ofegante, mas achamos que foi por causa da fisio", relatou Pedro Loureiro, seu empresário ao portal "G1". Em seguida, ela afirmou: "Eu acho que eu vou morrer"."Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou", prosseguiu Pedro.

Essa é mais uma perda significativa para a música brasileira. Em novembro, Marília Mendonça morreu após acidente aéreo e no mês seguinte, Monarco, baluarte da Portela, saiu de cena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.