Grávida, Thaila Ayala renova bronzeado no México: 'Solzinho no bumbum enquanto dá!'
Publicado em 27 de agosto de 2021 13:21
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Thaila Ayala compartilhou vídeo no qual aparece renovando o bronzeado em resort no México, onde vai montar o enxoval. Bem-humorada, a atriz se divertiu ao falar de si mesma: 'Solzinho no bumbum enquanto dá!'
Grávida, Thaila Ayala brincou ao renovar bronzeado: 'Solzinho no bumbum enquanto ainda dá'
De biquíni, Thaila Ayala brincou ao posar renovando o bronzeado de bruços em resort no México
Thaila Ayala ganhou apoio para manter a vitamina D em dia: 'Pode sim, deve, aproveita'
Thaila Ayala está grávida de 5 meses do primeiro filho, Francisco
Thaila Ayala e Renato Góes vão ser pais pela primeira vez
Thaila Ayala afirmou ter se inspirado em Sophie Charlotte após descobrir gravidez: 'A transformação dela para uma mulher 10 vezes mais incrível, virou uma leoa, muito mais brilhante, mais tudo'
Thaila Ayala está nos EUA para fazer o enxoval do primeiro filho
Thaila Ayala acaba de ver seu 9º filme entrarem cartaz, 'Lamento'
Veja + após o anúncio

Grávida de cinco meses do primeiro filho, Thaila Ayala colocou um biquíni para renovar o bronzeado. Casada com Renato Góes desde outubro de 2019, a atriz de 35 anos está curtindo dias de lazer em um resort no México, e deitada de bruços brincou ao legendar a postagem no seu Instagram. "Tomando um solzinho no bumbum enquanto ainda dá!", se divertiu a futura mãe de Francisco, uma das famosas que vem compartilhando a evolução da gravidez em posts de biquíni.

Os seguidores incentivaram Thaila a manter os dias de lazer e de sol. "Pode sim, deve, aproveita lindona", pediu uma para a atriz, que se relaciona com Renato desde 2017. "Dá sim, aproveita, mulher (risos)", entrou outra no clima descontraído. "Pensei nisso, porque já já a barriguinha não deixa!", completou mais uma.

Outros internautas elogiaram a atriz pela beleza e a parabenizaram pela primeira gestação. "Milhões de energias maravilhosas para você!", desejou uma. "Linda", afirmou uma segunda. "Bela" e "maravilhosa" também foram adjetivos deixados para Thaila, que está no México para comprar o enxoval do bebê.

© Reprodução, Instagram/@thailaayala

Thaila admitiu ainda não se preocupar sobre conciliar carreira e maternidade

Integrante do elenco do filme "Lamento", recém-lançado nos cinemas e o nono de sua carreira, a atriz afirmou que não pensa ainda como será a conciliação carreira-maternidade. "Um dia de cada vez", apontou ao jornal "O Globo". "Essa vontade (de ser mãe) surgiu há pouquíssimo tempo. Até os 32 anos, tive certeza absoluta de que não seria mãe dessa forma. Pensava em adotar quando fosse mais velha", admitiu a atriz, uma verdadeira fashionista.

"O plano veio por me sentir muito bem realizada, com personagens que me desafiaram em diversos lugares, e por ter toda a segurança de um parceiro como o Renato", completou Thaila, acrescentando inspiração em Sophie Charlotte.

"Ela teve uma gravidez no susto, foi no auge da carreira dela, estava com um personagem brilhante na mão, então foi um momento que você fala 'caramba, agora?'. Mas eu vi a transformação dela para uma mulher dez vezes mais incrível, virou uma leoa, muito mais brilhante, mais tudo. Foi ali, vendo de perto a transformação dela, que a minha transformação começou também. E isso foi antes de conhecer o Renato", explicou.

Grávida, Thaila relembrou infância difícil

E a futura mamãe contou já ter sido questionada sobre o "sentimento de culpa" pela gravidez. "Aquilo ficou tão forte na minha cabeça, porque sim, eu senti tantas coisas, tantas dúvidas, que de alguma forma me sinto culpada. No início foi uma viagem intensa à minha infância", disse.

"Faço análise há muito tempo, e essa busca de referências é muito inconsciente. Não tive uma infância muito incrível, minha mãe era empregada doméstica e trabalhava muito, meu pai foi embora e largou a gente, então foi uma infância de muita falta", recordou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Biquíni Gravidez dos famosos Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera posa topless, exibe corpão ao renovar bronzeado e conquista web: 'O corpo dessa mulher é uma imoralidade'
Grazi Massafera posa topless, exibe corpão ao renovar bronzeado e conquista web: 'O corpo dessa mulher é uma imoralidade'
25 de fevereiro de 2024
Gabriela Medeiros, a Buba de 'Renascer', renova marquinha com biquíni cavado preto: 'Solzinho na varanda'
Gabriela Medeiros, a Buba de 'Renascer', renova marquinha com biquíni cavado preto: 'Solzinho na varanda'
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias