
Mulher do atacante Gabriel Jesus, da Seleção brasileira e do Arsenal (Inglaterra) e grávida do segundo filho do casal, Raiane Lima reagiu após ser alvo de ataques na web. Os "haters" não pouparam nem o irmão de Helena, de 2 anos, segundo a influencer. "Gente infeliz", resumiu Raiane, par do jogador desde 2021 e de quem chegou a se separar em 2023, ao compartilhar foto exibindo o barrigão de 27 semanas de gestação em seu Stories do Instagram.
Ainda na rede social, a influencer compartilhou uma série de vídeos brincando com o marido. Na gravação, Raiane fingia "se humilhar" para o atacante para ganhar massagem nos pés. "Pediu tanto um bebê, prometeu massagens todo dia e falou que eu ia ter tudo que tivesse direito. Resultado: seis meses, duas massagens e isso depois de muita humilhação. Não caiam no papinho, meninas, não caiam!", disse em tom de brincadeira.
Em outro momento dos vídeos, Raiane disse que deixaria "de castigo" o marido, a quem acompanhou durante a Copa do Mundo do Catar-2022, "A massagem durou cinco minutos. E ainda reclamou do meu pé, que está lisinho, fiz a unha ontem, a menina esfoliou e tudo. E ainda quer mais filhos falando assim comigo. Fica aí falando mal do meu pé só pra não fazer massagem. Você vai dormir no sofá", ironizou.

"Não venha querer me ganhar com suas belas palavras. Vai ter volta", prometeu Raiane mantendo a brincadeira e chamando o marido de "ingrato". Depois, surgiu em selfie com o jogador, exibindo a barriga da segunda gravidez e comentou os ataques recebidos por eles e também pelo filho, cujo nome não foi revelado.
"Às vezes penso em compartilhar aqui um pouquinho de nossas vidas, da gestação, da filha, mas logo desisto quando vejo gente infeliz a todo momento palpitando em tudo negativamente, desejando o mal, sendo malvados com crianças inocentes, não dá!", lamentou a mãe de Helena.