Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Filha de Sabrina Sato rouba a cena ao andar de canguru pela 1ª vez. Vídeo!

A apresentadora foi surpreendida com festa de aniversário nesta segunda-feira (4), quando completou 38 anos. Sabrina Sato foi filmada pelo marido, Duda Nagle, carregando a filha, Zoe, pela primeira vez no canguru e fez a alegria do papai coruja. 'Muito legal!', vibrou ele. Rainha de bateria da Gaviões e da Vila Isabel, a japa garantiu que vai conseguir conciliar carnaval com maternidade

Sabrina Sato ganhou uma festa surpresa na noite desta segunda-feira (4), quando completou 38 anos. Logo no começo do dia, a apresentadora foi homenageada pelo marido, Duda Nagle, com foto em família. Na comemoração, não faltou, claro, o tradicional "Parabéns a você", que divertiu a japa. Mas quem roubou a cena foi Zoe, de 2 meses, colocada pela mãe pela primeira vez no canguru. "Muito legal!", babou o papai coruja enquanto filmava mãe e filha, compartilhando as imagens em sua conta de Instagram Stories. "Todo mundo em cima da Zoe! As tias ficam doidas", completou o ator. A decoração da festa ficou a cargo da Festeiro Decora, Tetê Castanha, Balloonland e da Lembrança Chique, enquanto Luciana Machado, Só Boleiras e Loucas por Biscoitos assumiram a parte das guloseimas.

Sabrina tem apoio da mãe para cuidar da filha

A apresentadora já voltou ao trabalho e, recentemente, contou que tem a ajuda de dona Kika para cuidar de Zoe. "A melhor filha do mundo e a melhor mãe do mundo... Tá me ajudando tanto, tanto, tanto. Não tenho nem como agradecer. Abandonou a vida dela para cuidar de mim e da Zoe", afirmou Sabrina, que se derreteu ao reencontrar a filha após um dia de trabalho. "A foto não está com a melhor resolução, mas representa o momento mais feliz do meu dia, quando chego em casa do trabalho e pego minha filha no colo", festejou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel Torcida.

'Vou dar conta', assegurou Sabrina sobre 1º carnaval como mãe

Em recente entrevista, a mulher de Duda Nagle garantiu que vai conseguir conciliar a maternidade com o carnaval - além da escola paulista, a japa também desfila na Vila Isabel. "Com a Zoe, eu dou de mamar em um peito e tiro o leite do outro. Minha mãe e minha irmã me ajudam muito. Em fevereiro, volto a sambar e volto para a Record. Tenho certeza de que vou dar conta de tudo", explicou Sabrina, dias antes de já começar a pôr em prática a sua estratégia. Cabendo, assim, ao ator dar de mamar para a pequena japa. "Papai dando o leitinho da mamãe", disse ele. Além de Zoe, o leite materno da apresentadora vai ser doado. "Ele possui também fatores imunológicos contra várias doenças. Sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, porque elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", contou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.