Jojo Todynho, Mari Bridi e mais transformações radicais! Veja lista de famosos que emagreceram com muita determinação e foco
Atualizado em 6 de abril de 2023 16:59
Publicado em 5 de abril de 2023 17:35
Por Rafaela Oliveira
Com foco e determinação, celebridades mostram treinos dirários e cardápio equilibrado em processo (difícil) de emagrecimento. Confira!
Jojo Todynho, Mari Bridi e mais transformações radicais! Veja lista de famosos que emagreceram com muita determinação e foco Jojo Todynho incluiu dieta e treino em sua rotina para perder peso Determinada, Jojo Todynho revelou que emagreceu 24 quilos em 2 meses Jojo Todynho foi alvo de críticas ao decidir perder peso Mariana Bridi não revela aos seguidores quantos quilos já perdeu
Veja + após o anúncio

A perda de peso, seja por questões de saúde, estética e autoestima, muitas vezes acaba sendo um processo bastante difícil para quem deseja seguir uma dieta ou iniciar uma série de exercícios diários para auxiliar no processo. No mundo das celebridades não é diferente.

Diariamente, famosos usam as redes sociais para compartilhar com o público relatos de dificuldade em relação à perda de peso. A cantora Jojo Todynho é um exemplo de artista que tem mostrado o quanto está batalhando para conseguir melhorar o bem-estar com a decisão de incluir treinos em sua rotina.

O foco e determinação da campeã de 'A Fazenda 12' tem sido um grande incentivo aos seguidores de Jojo. Além da funkeira, que surpreendeu ao revelar que emagreceu 24 quilos em dois meses, outras celebridades também dividiram a mudança no corpo com a diminuição de peso.

Barriga seca de Mariana Bridi impressiona internautas

A influenciadora Mariana Bridi está na lista de famosos que aderiram a reeducação alimentar e exercícios físicos para melhorar cada vez mais o estilo de vida. A ex-esposa do ator Rafael Cardoso sempre mostra seus treinos e cardápio equilibrado, mas se nega a contar quantos quilos secou.

"Vocês querem saber quantos quilos eu perdi. Já falei várias vezes que não falo sobre quantidade de peso, porque aí faz apelo à cultura da magreza que é algo que não gosto", disse Mari Bridi em conversa com os seguidores.

Transformação de Marcus Majella em processo de emagrecimento impressiona

Recentemente, o ator Marcus Majella também impressionou os internautas ao compartilhar registros de antes e depois durante seu processo de emagrecimento, gravados entre 2019 e 2023. Nas imagens, o artista aparece com uma diferença de 30 quilos de uma data para outra.

Em conversa com os seguidores nas redes sociais, Marcus contou que um dos principais motivos para a perda de peso foi a alteração nos indicadores de saúde. "Precisei mudar muitos hábitos para que minhas taxas voltassem ao normal (e voltaram)", disse.

"Consequentemente veio o emagrecimento, ao longo de 1 ano. E confesso que fiquei muito feliz, pois melhorou minha autoestima e ganhei qualidade de vida. Mas o tratamento continua firme", completou.

Monique Evans choca ao secar 20 kg

Em maio de 2022, Monique Evans provou que idade sempre foi e sempre será apenas um número. Aos 66 anos - 65 à época -, a mãe de Bárbara Evans mostrou ao público que perdeu 20 quilos. De acordo com ela, a motivação veio logo após realizar alguns exames de saúde e obter resultados não esperados.

Simone Mendes surpreende fãs com cintura fina

A cantora Simone Mendes, irmã e ex-dupla sertaneja de Simaria, teve uma longa jornada para conseguir perder 25 quilos após o nascimento da filha caçula, Zaya, de 2 anos. Para atingir sua meta, a artista contou com o acompanhamento de uma médica nutróloga e adicionou exercícios físicos no dia a dia.

Seguindo carreira solo atualmente, Simone já contou aos fãs que, apesar de não receber cobranças de ninguém em relação ao seu peso, a luta interna com a balança se fazia presente em sua vida. Antes de emagrecer 25 quilos, ela chegou a realizar uma redução de estômago menos invasiva, chamada de gastroplastia endoscópica.

Filho de Ronaldo Fenômeno celebra cuidados consigo mesmo

Ronald Nazário, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, também está na lista de famosos que surpreenderam o público com a mudança de peso. No final de 2022, o DJ fez uma avaliação de como foi seu ano e revelou satisfação ao contar que voltou a cuidar mais de si mesmo.

"Mas temos que lembrar que nos vemos todos os dias quando olhamos no espelho e as mudanças que vão acontecendo passam despercebidas, por ser tão pouco a diferença de ontem pra hoje. Esse ano foi um ano de muitas mudanças e fico feliz de ver que uma delas foi o fato de eu ter voltado a tomar conta de mim mesmo", disse Ronald.

Jéssica Costa reduz medidas e define curvas

Filha do cantor sertanejo Leonardo, Jéssica Costa eliminou cerca de 30 quilos com treinos e dietas. Em suas redes sociais, a irmã de Zé Felipe contou que o processo não foi nada fácil. Antes de adotar um estilo de vida equilibrado, ela revelou que chegou a fazer jejum intermitente.

"A mudança foi que eu simplesmente decidi cortar bebida alcoólica + alimentação saudável. O intuito desse post não é só apenas para contar um pouco dessa parte da minha história (que muitos perguntam) mas para mostrar que existem ângulos que mudam a foto e também existem escolhas: mudanças de hábitos que podem fazer tu chegar onde quiser!", disse Jéssica, à época do relato.

Diogo Nogueira esculpe corpo com reeducação alimentar

O sambista Diogo Nogueira, muito elogiado por seu físico, também decidiu aderir a um estilo de vida equilibrado. Em setembro de 2022, Robinho, personal trainer do artista, contou em entrevista ao 'Gshow' que o famoso conseguiu diminuir 8 quilos na balança.

Robinho também revelou que a prática de esportes como surfe, futebol e jiu-jítsu, realizados por Diogo, também ajudam na perda de peso. Além disso, o namorado de Paolla Oliveira fez reeducação alimentar, cortando excessos de comida e bebida alcoólica.

Confira fotos de todos os antes e depois na galeria acima!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
16 de janeiro de 2024
Jojo Todynho atleta! Após bariátrica e emagrecimento, cantora muda relação com esportes e investe em diferentes hábitos: 'Cismei que vou...'
Jojo Todynho atleta! Após bariátrica e emagrecimento, cantora muda relação com esportes e investe em diferentes hábitos: 'Cismei que vou...'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias