Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Enfim, presidente do San Magno! Félix realiza seu sonho em 'Amor à Vida'

O grande vilão de "Amor à Vida" vai realizar seu maior sonho nos próximos capítulos da trama. Quando Pilar (Susana Vieira) ganha a disputa judicial contra César (Antonio Fagundes), nos tribunais, fica com 40% das ações do hospital e então tem início uma votação do conselho para que um novo presidente seja escolhido. Usando um de seus métodos escusos, a chantagem, Félix (Mateus Solano) consegue o cargo tão almejado e fica feliz da vida de voltar à insituição por cima, após ter saído expulso de lá.

Segundo publicado pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, certo da vitória de sua "mamy poderosa" no divórcio litigioso, Félix começa a fazer as contas para calcular suas chances de assumir a presidência do hospital: "A tia Priscila tem 10%, o doutor Lutero (Ary Fontoura), que me abomina, mais 5%, e a Vega (Christiane Tricerri), que representa o Atílio (Luis Melo ), mais 5%. É uma conta fácil". Pilar busca o apoio da cunhada na votação, mas ela prefere ficar do lado do irmão. Vega, porém garante que vai votar no vilão, que se incumbe da missão de conquistar o voto da tia.

Com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), sua fiel aliada, Félix descobre o namoro de Pérsio (Mouhamed Harfouch) com Rebecca (Paula Braun), que é judia, e se vale das diferenças entre as famílias do casal para fazer sua chantagem: "Meu primo, eu sempre me perguntei por que você desistiu de voltar para a Palestina tão depressa. Eu descobri o motivo pelo qual você não voltou: a Rebeca. A família dela não te aceitaria, pelo menos não agora. E eu sofro, priminho, pensando que você pode perder a mulher que ama, a mulher que fez mudar o seu projeto de vida".

Já conhecendo o mau-caráter, Pérsio pede que ele diga logo onde quer chegar. "É muito simples. Ou a sua mãe vota em mim para presidente na reunião que vai haver daqui a pouco no hospital ou eu procuro a família da Rebeca, principalmente o avô que foi rabino, e conto quem você é, quem ela está namorando. Eu acabo com a sua linda história de amor", ameaça Félix. Sem saída, o médico abre sua situação para a mãe e, na hora do empate entre César e o filho, cada um com 45%, Priscila coloca a decisão nas mãos de Pérsio que vota no primo, alegando que defende uma renovação no San Magno.

César fica indignado quando Félix, eufórico, ainda sugere que o pai seja seu vice-presidente. Furioso, o patriarca dos Khoury dispara um "cala a boca, sua bicha" e indica Paloma (Paolla Oliveira) para o cargo. A pediatra aceita a indicação e o conselho concorda. O que significa que a mocinha está longe de ficar livre da perseguição do irmão, já que vai trabalhar diretamente com ele na presidência.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.