'Amor à Vida': Ao comprovar fraude, César dá uma surra em Félix (Mateus Solano)
Publicado em 28 de agosto de 2013 21:41
Por Purepeople
O castigo de Félix (Mateus Solano) pela fraude no hospital será vexatório em "Amor à Vida". Quando o resultado da auditoria cofirma que os contratos fechados pelo administrador foram superfaturados, César (Antonio Fagundes) perde as estribeiras e enche o filho de bofetadas na frente de toda a equipe reunida na sala da diretoria. Furioso, o médico também o proíbe de entrar no San Magno e o põe para fora de casa. Ao saber que o filho é culpado, César fica indignado: "Você, meu próprio filho, roubou esse hospital". Na tentativa de se justificar, Félix alega que os documentos da auditoria são falsos, mas seu pai sentencia: "Você é um corrupto". Por acreditar que a melhor defesa é o ataque, o vilão afirma que os médicos vivem recebendo dinheiro extra. "Lutero (Ary Fontoura), você nunca recebeu um por fora? Nunca ganhou um presentinho, tipo uma viagem, uma graninha? Aliás, vocês médicos tem até uma gíria pasa isso!". A acusação dá início a uma discussão entre os presentes na reunião e César
César (Antonio Fagundes) perde a cabeça e bate em Félix (Mateus Solano) quando a auditoria confirma que ele fraudou o hospital, em 'Amor à Vida', em setembro de 2013
César (Antonio Fagundes) fica furioso ao comprovar o roubo de Félix (Mateus Solano) e o chama de corrupto, em cena de 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) reclama ao apanhar de César (Antonio Fagundes) na frente da diretoria do San Magno, em 'Amor à Vida'
Lutero (Ary Fontoura) intervém e faz César (Antonio Fagundes) parar de bater em Félix (Mateus Solano), em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) proíbe Félix (Mateus Solano) de entrar no hospital, em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) pede perdão a César (Antonio Fagundes), mas o pai não aceita suas desculpas, em 'Amor à Vida'
César (Antonio Fagundes) expulsa Félix (Mateus Solano) de casa, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

O castigo de Félix (Mateus Solano) pela fraude no hospital será vexatório em "Amor à Vida". Quando o resultado da auditoria cofirma que os contratos fechados pelo administrador foram superfaturados, César (Antonio Fagundes) perde as estribeiras e enche o filho de bofetadas na frente de toda a equipe reunida na sala da diretoria. Furioso, o médico também o proíbe de entrar no San Magno e o põe para fora de casa.

Ao saber que o filho é culpado, César fica indignado: "Você, meu próprio filho, roubou esse hospital". Na tentativa de se justificar, Félix alega que os documentos da auditoria são falsos, mas seu pai sentencia: "Você é um corrupto". Por acreditar que a melhor defesa é o ataque, o vilão afirma que os médicos vivem recebendo dinheiro extra. "Lutero (Ary Fontoura), você nunca recebeu um por fora? Nunca ganhou um presentinho, tipo uma viagem, uma graninha? Aliás, vocês médicos tem até uma gíria pasa isso!".

A acusação dá início a uma discussão entre os presentes na reunião e César tenta restabelecer a ordem, mas Félix ameaça: "E você, doutor César, você não é nenhum santo para ditar regras de moral. Quer que eu revele seus podres aqui e agora?". Em resposta, o presidente do San Magno se levanta e dá um tapa na cara do filho, que reage. Fora de si, o clínico continua agredindo o mau-caráter, dando uma verdadeira surra nele, na presença de todos. Só quando Lutero intervém é que César para. "Pai... Pai, você me bateu na frente de todo mundo!", Félix reclama.

Ainda no auge da fúria, o marido de Pilar (Susana Vieira) nem se importa com a integridade física do filho e o expulsa: "Sai daqui imediatamente. Você está proibido de entrar nesse hospital!". A briga continua em casa, quando Félix pede perdão pelo que fez, mas seu pai é inflexível. "Fique longe de mim, para de agir feito uma mulherzinha. Para de agir feito uma bicha! Eu vou te dar alguns dias para você sair dessa casa. Não consigo mais olhar para sua cara!", grita César. As informações são da revista "Guia da TV".

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias