'A Fazenda 13': enquete indica Rico Melquiades para ficar. Veja resultado parcial!
Atualizado em 28 de outubro de 2021 17:09
Publicado em 28 de outubro de 2021 10:55
Por Raphaela Fernandes
A enquete de 'A Fazenda 13' já indica o que esperar da roça de hoje. A eliminação está concorrida entre MC Gui e Tati Quebra Barraco, já que o resultado parcial tem mostrado Rico Melquiades com ampla vantagem de votos para permanecer no reality rural
'A Fazenda 13': Enquete indica Rico Melquiades para ficar. Veja resultado parcial!
'A Fazenda 13': quem você acha que fica? Mc Gui, Rico ou Tati
'A Fazenda 13': Rico Melquiades está na frente no resultado parcial da enquete de quem fica no reality
Rico Melquiades é mais possível de ficar com cerca de 60% dos votos na enquete de 'A Fazenda 13'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco tem cerca de 20% dos votos para permanecer no reality rural, em disputa acirrada com MC Gui e perdendo para Rico
'A Fazenda 13': MC Gui tem cerca de 20% dos votos e está em disputa acirrada com Tati Quebra Barraco na eliminação
Quem fica em 'A Fazenda 13'? Rico Melquiades tem cerca de 60% dos votos em enquete parcial e demonstra favoritismo na 6ª roça
Enquete de 'A Fazenda 13' já tem resultado parcial e indica que Rico Melquiades continua na competição, com 60% dos votos
Enquete 'A Fazenda 13': Rico Melquiades fica na competição com 60% dos votos para continuar. MC Gui e Tati Quebra Barraco podem sair, com 20% cada
'A Fazenda 13': sexta roça está agitando fãs por representar embate entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades, desafetos declarados na sede
'A Fazenda 13': Sthe Matos se livrou da eliminação ao voltar fazendeira. Rico, MC Gui e Tati disputam permanência na competiçao nesta quinta (28)
'A Fazenda 13': fãs acreditam que sexta roça é decisiva para o jogo, com a volta de Rico Melquiades e eliminação de Tati Quebra Barraco ou MC Gui
'A Fazenda 13': disputa pela permanência está focada entre MC Gui e Tati Quebra Barraco. Pela enquete, Rico segue no jogo
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" está com uma das roças mais aguardadas formada. A enquete da votação de quem fica já está a todo vapor e os fãs tem votado em peso pela permanência de Rico Melquiades . O influenciador enfrenta dois desafetos, MC Gui e Tati Quebra Barraco, na eliminação. Veja resultado parcial abaixo!

Desde a estreia e apresentação do elenco, além dos acontecimentos dentro da sede, o público vinha esperando o momento em que Tati Quebra Barraco iria cair na roça.

Rico já é carta marcada dos competidores e enfrentou a eliminação anteriormente, mas ele julga que os colegas têm medo da funkeira por a acharem forte candidata a ganhar a competição, como foi o caso de sua predecessora, Jojo Toddynho. Os peões acreditam no favoritismo de Tati por suas semelhanças com a última campeã.

Enquete 'A Fazenda 13': Quem fica na competição do reality?

Rico Melquiades está com 55,94% dos votos para continuar em "A Fazenda 13". O resultado parcial é da enquete do "Uol". Atrás dele, a disputa está acirrada entre MC Gui e Tati Quebra Barraco.

Os funkeiros estão oscilando com a mesma porcentagem de votos ao longo do desta quinta-feira (28). MC Gui tem 22,02% dos votos para ficar, enquanto Tati Quebra Barraco tem 22,04%.

Os resultados parciais de enquetes anteriores se mostraram corretos, com a eliminação de Victor Pecoraro e Lary Bottino. O número de votos desta vez também é expressivo: até o momento, foram mais de 20 mil pessoas escolhendo seu favorito a permanecer na competição.

Por que roça de Rico, MC Gui e Tati é tão aguardada pelos fãs de 'A Fazenda 13'?

O motivo para o número de votantes maior na enquete atual pode ser o fato de que, dentro da sede, existem dois grupos majoritários separados. Rico Melquiades é polêmico no confinamento e já protagonizou treta com mais de um peão, sendo a mais recente com Erasmo Viana.

Nao à toa, Rico já caiu na roça diversas vezes. No entanto, o público acredita que o jogo pode mudar significativamente se o influenciador voltar da atual roça, já que os peões passarão a entender que ele é um forte candidato, agora que está na disputa pela permanência com dois nomes fortes.

Rico Melquiades mantém amizade na casa apenas com Dayane Mello, outro nome forte entre os participantes famosos, e Aline Mineiro. O trio inseparável tem se aproximado também de Valentina Francavilla e Solange Gomes, apesar de estarem passando por afastamento após o retorno da ex-assistente de palco do Ratinho da roça.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após Sincerão, Enquete UOL surpreende em parcial de Paredão. Veja os números
'BBB 24': Após Sincerão, Enquete UOL surpreende em parcial de Paredão. Veja os números
16 de janeiro de 2024
Enquete UOL 'BBB 24': participante começa a reagir e pode causar reviravolta no resultado. Veja quem sai do programa hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': participante começa a reagir e pode causar reviravolta no resultado. Veja quem sai do programa hoje!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias