'A Fazenda 13': briga de Tati Quebra Barraco e Rico espanta web por baixaria. 'Amo tomar nele'
Publicado em 25 de outubro de 2021 12:00
Por Raphaela Fernandes
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco, de 'A Fazenda 13', protagonizaram discussão acalorada e briga com baixaria e muitos gritos neste domingo (24), antes da Prova de Fogo que acabou levando à vingança de Day, que ajudou o amigo e colocou a funkeira na baia
'A Fazenda 13': briga de Tati Quebra Barraco e Rico espanta web por baixaria. 'Amo tomar nele'
'A Fazenda 13': briga de Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco impressiona web por baixaria
'A Fazenda 13': após Tati Quebra Barraco provocar Rico Melquiades, influenciador diz que a levaria para a baia se fizesse a prova de fogo
'A Fazenda 13': Rico afirma que colegas têm medo de delegar tarefas para Tati Quebra Barraco
'A Fazenda 13': após ser chamada de preguiçosa por Rico Melquiades, Tati dispara. 'Vai tomar no c*'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco briga com Rico após troca de farpas e discussão. 'Vai tomar no c*. No amor ninguém vai, tem que pagar'
'A Fazenda 13': Rico surpreende por resposta em briga com Tati Quebra Barraco. 'É aqui que eu gosto de tomar! No c*. Eu gosto de tomar no c*'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco foi acusada de só comer e dormir por Rico Melquiades em nova briga
'A Fazenda 13': Rico Melquiades e Dayane Mello comemoram ida de Tati para a baia após Prova de Fogo
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco está na baia após Day, Marina e Sthe a escolherem depois da Prova de Fogo
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco disparou contra Rico no domingo, antes de cair na baia. 'Não preciso pagar pra me comer não meu, amor'
'A Fazenda 13': Rico rebate ofensas de Tati Quebra Barraco. 'Nunca falei que paguei um garoto de programa, nunca! Eu assumo o que eu falo'
'A Fazenda 13': Tati Quebra Barraco acabou na baia após Dayane Mello defender Rico pela briga que o amigo teve com a funkeira de tarde
'A Fazenda 13': Rico rebateu ofensas e xingamentos de Tati, agitando a web. 'Eu amo tomar nele. Não tem coisa melhor do que tomar no c*'
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" já estava deixando a web com saudades de uma boa treta após semana tranquila sem muitos desentendimentos, tendo sido a última grande discussão entre MC Gui e Solange Gomes. Neste domingo (24) isso logo acabou após briga feia e novo bate-boca entre Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco.

A briga dos dois peões foi no início da tarde, pouco antes de Gui Araújo ganhar a Prova de Fogo e os acontecimentos da madrugada. Tati estava conversando com os colegas e decidiu provocar Rico , falando mais alto. "Falou tanto tempo que ia me votar e mudou o voto", disse a funkeira.

Rico estava na mesa, comendo, mas não deixou barato e logo levantou para rebater. "Se eu fosse para a prova hoje, você ia para a baia comigo", afirmou o influenciador. Tati acabou na baia após Dayane, aliada de Rico, Sthe e Marina a escolherem depois da Prova de Fogo.

Como foi a briga de Rico e Tati em 'A Fazenda 13'

Após a provocação de Tati e resposta de Rico, o clima esquentou e os dois iniciaram uma discussão. "Você não pode falar dos outros. Gritou pro Brasil que ia me votar e depois mudou o voto. Então para de falar, por**! Eu hein, falou tanto que ia me botar na roça e voltou atrás", disse Tati Quebra Barraco.

Rico passou a reclamar da colega. "A mulher não lava um prato, a mulher não varre uma casa, a mulher não cuida de um bicho, a mulher não vai para uma baia. Que povo medroso!", disse o influenciador

"Ah se eu pegasse esse fazendeiro agora você ia ver você fazer a vaca cinco horas da manhã", continuou Rico, que já causou ao se tornar fazendeiro da semana anteriormente. A cantora disse que não iria fazer as tarefas, e que haveria punição a todos.

Rico seguiu reclamando em voz alta enquanto Tati coava o café na cozinha, dizendo que "não estava nem aí para punição" e não queria que Tati fizesse a Prova de Fogo naquela noite.

Rico chama Tati de preguiçosa em 'A Fazenda 13': 'Vai lavar um prato'

Os internautas repercutiram a briga dos dois polêmicos participantes e se chocaram quando a discussão logo caiu em palavrões e baixaria. Rico foi até perto de Tati, na cozinha, reclamar que ela não fazia os bichos, alegando medo e que ele também tinha medo mas fazia mesmo assim.

"Tem que ir pra baia acordar cinco horas da manhã. tomar banho gelado. Você quer estar no conforto da caminha dormindo até tarde? Quer ganhar um milhão e meio assim é? Fácil? Não, gata?", completou ele. Rico ainda acusou a funkeira de preguiçosa. "Lavar o prato que tu come pelo menos, deixa de ser preguiçosa", disse.

Tati logo se estressou: "Ah, vai se fode*, vai tomar no meio do teu c*". Rico a chamou de preguiçosa mais uma vez, e ela rebateu com o mesmo palavrão. "Ah, vai tomar dentro do teu c* quando tiver tempo. Você mesmo fala que nem quem te ama não tem assume", disse a funkeira. "Preguiçosa, vai lavar um prato", insistiu Rico.

Tati xinga Rico, que rebate: 'É aqui que eu gosto de tomar'

Tati Quebra Barraco acusou Rico de "sem argumentos" e o chamou de otário. Ele, por sua vez, disse que a funkeira não fazia nada e só queria dormir. "E aí? Tá incomodado? Vem me botar pra fazer", provocou ela. "Muito! Preguiçosa", rebateu Rico mais uma vez.

"Vem me botar pra fazer, tem disposição? Vem me botar pra fazer, seu otário", respondeu Tati. "Vai lavar um prato, vai lavar uma calcinha", gritou Rico. "Ah, é você que lava minhas calcinhas? Não lava nem tua sunga, porr*, que está jogada lá fora. Quem é tu para falar alguma coisa?", disse Tati no mesmo tom.

"Vai fazer alguma coisa", respondeu Rico. "Vai tomar no c*", xingou Tati. "É aqui que eu tomo", respondeu Rico, gritando e fazendo gestos e movimentos com o corpo. "No amor ninguém vai não, tem que pagar", acusou a cantora.

"É aqui que eu gosto de tomar! No c*. Eu gosto de tomar no c*", continuou Rico. A funkeira continuou a acusar o jovem de ter que pagar para ter intimidade, afirmando que ela não tem que fazê-lo. Rico continuou dizendo que os palavrões não o atingem porque é onde ele "gosta de tomar".

"Isso aí, pagando. Não preciso pagar pra me comer não meu, amor", prosseguiu Tati. "Você está falando, né?", disse Rico. "Ué, você mesmo fala com a tua boca!", afirmou ela. "Eu nunca falei que eu paguei um garoto de programa, nunca! Eu assumo o que eu falo, eu assumo meus B.O", esclareceu Rico.

"Isso aí, contanto que nunca vai ser assumido. Nem por Luan [affair de Rico fora da sede], nem por ninguém", alfinetou Tati.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
Quem torce por quem no 'BBB 24'? Tatá Werneck, Gabriel Medina e 13 famosos que declararam torcida no reality
15 de janeiro de 2024
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias