'A Fazenda 13': Rico, MC Gui, Tati e Sthe estão na roça. Veja as tretas da madrugada!
Publicado em 27 de outubro de 2021 10:10
Por Raphaela Fernandes
'A Fazenda 13' teve noite e madrugada agitadas após mais uma roça formada. Como de costume, os ânimos ficaram exaltados entre os peões, gerando discussao entre Erasmo Viana e Solange Gomes, além de Rico Melquiades, que brigou ainda com sua amiga, Dayane Mello, chamando-a de falsa
'A Fazenda 13': Rico, MC Gui, Tati e Sthe estão na roça. Veja as tretas da madrugada!
'A Fazenda 13': Rico está direto na roça após veto por poder da chama vermelha. MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos disputam Prova do Fazendeiro
'A Fazenda 13': Rico votou em Erasmo Viana e o chamou de grosseiro na justificativa
'A Fazenda 13': Erasmo rebateu críticas de Rico e o chamou de mal educado, dizendo que sua mãe deveria ter vergonha de vê-lo no programa
'A Fazenda 13': Rico empatou com Sol na roça, após Gui Araújo duplicar os votos na peoa com o poder da chama amarela, e dar a chama vermelha para Dynho
'A Fazenda 13': Erasmo Viana e Solange Gomes discutiram após a roça, e ex-assistente de palco o chamou de grosseiro
'A Fazenda 13': Erasmo Viana chamou Solange Gomes de vítima durante formação da roça e bate-boca começou após ela tirar satisfação com o modelo
'A Fazenda 13': Dayane Mello falou com Tati Quebra Barraco que não gostou da forma como Rico tratou Erasmo na roça
'A Fazenda 13': Rico desabafou com amigas após ouvir Day dizer que queria que Tati ou MC Gui voltassem fazendeiros. 'Falsa'
'A Fazenda 13': Rico disse estar decepcionado com Day por sua aproximação com Tati e MC Gui após a roça
'A Fazenda 13': Day e Rico discutiram após influenciador confrontar modelo sobre proximidade com Tati, de quem ela falava mal para o amigo
Veja + após o anúncio

"A Fazenda 13" está com a sexta roça formada. Rico Melquiades disputa diretamente a eliminação após poder decisivo da chama vermelha, dado por Gui Araújo a Dynho Alves, que trocou o veto de Sthe em MC Gui, deixando o funkeiro disputar a Prova do Fazendeiro com as roceiras, incluindo Tati Quebra Barraco, e mandando o humorista direto para a roça.

A madrugada seguinte à formação da roça, nesta quarta-feira (27) envolveu muito fogo no feno, especialmente entre os peões e Erasmo Viana. Solange Gomes se estressou e discutiu com o modelo, que a acusou de vítima. Ele já vinha de uma troca de farpas com Rico ao vivo durante a votação no programa.

Além disso, Rico Melquiades revelou estar decepcionado com Dayane Mello e os amigos acabaram discutindo na mesma noite. A dupla já vinha se estranhando desde semana passada e Day, estrategista como apontam os astros, afirmou que pretendia jogar mais solo a partir de entao.

Solange Gomes discute com Erasmo Viana após formação da roça em 'A Fazenda 13'

Solange Gomes nao gostou de ser chamada de vítima por Erasmo após votar nele durante a formação da roça, e, após o programa ao vivo procurou o peão para conversar sobre a troca de farpas. Mas, o clima esquentou e os dois passaram a bater boca.

Erasmo disse que Sol "cresce" no ao vivo após ser acusado, mais uma vez, de grosso por nao aceitar conversar com ela. O peão a chamou de vitima de novo e a ex-banheira do Gugu se estressou.

"Ah, para de querer criar história, Erasmo! Faz o teu jogo, cara, deixa eu em paz! Você falou que botou 20 pessoas para cuidar da sua rede social, com essa grosseria não adianta nem 50. Quer saber, pronto, falei. Botou não sei quantas pessoas, gastou milhões para cuidar da rede social, sendo estúpido adianta do quê?", alfinetou.

Solange diz que vai pesquisar motivo de divórcio de Erasmo e Pugliesi após confinamento

Erasmo não falou muito, mas seguiu com as acusações e disse que ela era vítima por sempre estar chorando e nao querer participar das provas, por sua idade ou outros motivos. Solange se estressou. "Eu não sou vítima de nada, cara, vítima de quê?", indagou.

"Para de criar história, você é um grosseiro, ignorando, se você tivesse dinheiro, não adianta nada. Você deve maltratar tudo quanto que é mulher. Quando eu sair daqui, vou dar um Google no seu nome para saber por que você se separou porque eu não sei o motivo, mas eu já imagino qual é", continuou Solange Gomes.

© Reprodução

Como foi a formação da roça em 'A Fazenda 13' e treta de Rico e Erasmo ao vivo

Durante o programa ao vivo, Rico votou em Erasmo, enquanto recebeu quatro votos. Para justificar seu voto, o humorista nao poupou farpas e alfinetadas ao modelo, que rebateu. "Vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: 'Às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho'", justificou.

"A gente sabe que essa pessoa não presta, mas a gente bota um tempão no olho e finge que não vê. Eu quero deixar bem claro que, beleza realmente eu tive certeza que não põe mesa, só até os 15 minutos. Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro", prosseguiu Rico.

Erasmo nao deixou barato e disse que o influenciador é mal educado, de acordo com suas próprias palavras, e "subterrâneo". "Imagina para a mãe dele estar ouvindo isso, uma mãe que deve dar educação para o filho, ouvir o próprio filho admitindo isso", completou o empresário.

Dayane Mello e Rico Melquiades se afastam após treta na formação da roça

Rico respondeu que achava "nada a ver" trazer à tona sua mãe naquele momento, e rebateu dizendo que a mãe do modelo também não deveria estar satisfeita com suas grosserias.

No intervalo da roça, Dayane Mello comentou com Tati Quebra Barraco, nos bancos das participantes da baia, que achou que Rico humilhou Erasmo, com quem tem demonstrado mais intimidade. "Dá tua motivação mas não humilha né. O Erasmo não merece", falou a modelo.

Depois do programa, Dayane sentou com Tati e MC Gui e disse que queria que um deles dois voltasse fazendeiro da Prova de Fogo. Rico escutou e foi ao quarto desabafar com Sol, Valentina e Aline.

O influenciador disse que achou Day falsa, já que ela vinha falando mal da funkeira com ele durante a semana e se diz amiga de Sthe, que competirá a prova com os dois músicos. Mais tarde, quando Dayane chegou ao quarto, Rico desabafou também com a amiga, revelando sua decepção.

Sobre
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
A Fazenda 2021 / A Fazenda 13
Leo Lins e Aline Mineiro conversam por seis horas após fim da relação: 'Ainda nos amamos'
22 de dezembro de 2021 15:48
Assumidos? Bil Araújo e Marina Ferrari beijam muito em festa de Virgínia. Fotos!
22 de dezembro de 2021 12:10
Dayane Mello defende Nego do Borel em polêmica sobre assédio em 'A Fazenda 13'
21 de dezembro de 2021 14:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento A Fazenda TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Sander é eliminado e Márcia Fu retorna! Veja reação dos peões com o resultado da roça em 'A Fazenda 2023'
Sander é eliminado e Márcia Fu retorna! Veja reação dos peões com o resultado da roça em 'A Fazenda 2023'
17 de novembro de 2023
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
15 dias após parto, MC Mirella mostra REAL situação do seu corpo e choca fãs ao mostrar barriga. Veja fotos!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
URGENTE! 'A Fazenda 2023': Lucas Souza bate o sino e desiste do reality show após revelação bombástica sobre casamento
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias