O "Power Couple Brasil 2025" chega ao fim nesta quinta-feira (10) na Record. A sétima temporada, a primeira com o comando de Rafa Brites e Felipe Andreoli, foi marcada por muitas brigas, a desistência de Gretchen e Esdras Souza - a cantora relataria em seguida o risco de sofrer um AVC, e uma baixa audiência, os piores índices desde o primeiro ano.
Com a eliminação de Talira e Rafael Pessina, Adriana e Dhomini Ferreira ganharam a companhia de Rayanne Morais e Victor Pecoraro, e Carol e Radamés Furlan na grade decisão desta noite. Mas quem deve ser o casal campeão?
Segundo enquete Uol por volta das 9h30, Dhomini, vencedor do "BBB 3" (2003), deve deixar o programa da Record como campeão. Ele e Adriana somam 49.59% dos votos. Mas a disputa é acirrada.
Isso porque Carol e Radamés estão com 46.50% - ou seja, uma diferença de cerca de 3%. Acusados de traição contra a ex-mulher de Victor Pecoraro, o ator e Rayanne Morais são os que têm menos chance de ganhar, com apenas 3.91% dos votos.
Mas vale ressaltar que apenas os votos deixados no portal R7 são aqueles que valem para definir quem será o campeão da sétima temporada.
Laura Keller e Jorge Souza venceram a primeira temporada. No ano seguinte, Nayara Justino e Cairo Jardim foram os campeões e a terceira temporada coroou Tati Minerato e Marcelo Galatico. No quarto ano, vitória de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.
Matheus Yurley e Mari Matarazzo venceram a quinta temporada. Por fim, Brenda Paixão e Matheus Sampaio ganharam a sexta edição, em 2022. E após ficar dois anos fora do ar, o "Power Couple" não deve ser exibido em 2026. Segundo o colunista Flavio Ricco, o "A Grande Conquista", que não teve repercussão em 2023 e 2024, está previsto para o ano que vem.
Já a partir da próxima semana, a Record que acaba de lançar sua nova série bíblica, "Paulo, o Apóstolo", volta a exibir programas como "Acumuladores" e "Cine Record Especial" até a estreia de "A Fazenda", em setembro.