
O “Big Brother Brasil” da noite deste domingo (02) agitou o ânimo dos brothers e das sisters. Tadeu Schmidt, apresentador do reality, comunicou ao público da TV Globo que, a partir de agora, a dinâmica passa a ser jogada de forma individual.
Desta forma, apenas um integrante será eliminado, neste caso o mais votado, e o outra pessoa da dupla, que supostamente também daria adeus ao "BBB", vai para o quarto secreto. Quando voltar para o jogo, estará imune. Até o momento, os confinados desconhecem essas informações.
O terceiro paredão foi formado pelos irmãos Diego e Daniele Hypólito, indicados por Maike e Gabriel, a dupla líder da semana. Na sequência, houve um empate entre as irmãs Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina, além de Diogo Almeida e Vilma.

Aline e Vinícius foram indicados no contragolpe, em consenso, pelos outros competidores. Após a Prova "Bate-Volta", Vilma e Diogo, além de Aline, com quem está vivendo um affair no programa, e Vinícius, conseguiram se salvar.
Diogo, que foi duramente criticado por Gracyanne Barbosa após indicação polêmica ao Paredão, ainda conquistou um carro zero e saiu da berlinda. Segundo a enquete realizada pelo Uol, já estão computados mais de 57.000 votos, até a tarde desta segunda-feira (03).
Todavia, é importante ressaltar que ela não interfere e nem tem relação direta com o programa. De acordo com o resultado, até este momento, quem deve se despedir do famoso programa na próxima terça-feira (04) é Gracyanne Barbosa, participante do signo de virgem do Elenco Camarote, com 43,68% dos votos.
Sendo assim, a sister Giovanna, com 42,26% dos votos, conforme resultado preliminar, receberia o "mimo" de retornar ao game e ir direto para o quarto secreto do "BBB", sem o conhecimento dos outros participantes. Por enquanto, Diego recebeu 10,75% da intenção de votos, e Daniele, apenas 3,31%.