Enzo Celulari e irmã de Luan Santana marcam encontro em São Paulo, diz coluna
Publicado em 5 de março de 2015 08:42
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Solteiro desde o fim de seu namoro com a modelo Jéssica Günter, Enzo Celulari parece ter encontrado um novo amor. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o filho de Edson Celulari e Claudia Raia, o rapaz de 17 anos vai viajar para São Paulo neste final de semana. Segundo a publicação, na cidade, o estudante irá se encontrar com Bruna Santana, irmã de Luan Santana, após terem ficado no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. A união do cantor com a atriz foi oficializada na semana passada. Na Quarta-Feira de Cinzas, em 18 de fevereiro, Enzo chegou a ser clicado ao lado da musa da Beija-Flor, Denise Dias, musa da Beija-Flor, escola de samba campeã deste Carnaval. Já Bruna chamou atenção ao prestigiar a gravação do DVD do irmão. Enzo terminou namoro em dezembro O mais recente namoro do filho do casal de atores começou em setembro, após passarem um final de semana juntinhos, em setembro de 2014. Enzo só assumiu o relacionamento com a ex-namorada de Olin Batista, fil
Enzo Celulari vai se encontrar com Bruna Santana, irmã de Luan Santana, neste final de semana, em São Paulo, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra'
Enzo Celulari foi clicado ao lado de Denise Dias, musa da Beija-Flor, durante a festa do campeonato da agremiação no Carnaval 2015
Enzo Celulari está solteiro desde dezembro, quando terminou seu relacionamento com a modelo Jéssica Güter
Enzo Celulari namorou ainda a estudante Rafaella Rique
Enzo Celulari mantém o corpo sarado com corridas na orla do Rio
Enzo Celulari também faz academia e, às vezes, tem a companhia do pai, Edson Celulari
Veja + após o anúncio

Solteiro desde o fim de seu namoro com a modelo Jéssica Günter, Enzo Celulari parece ter encontrado um novo amor. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", o filho de Edson Celulari e Claudia Raia, o rapaz de 17 anos vai viajar para São Paulo neste final de semana.

Segundo a publicação, na cidade, o estudante irá se encontrar com Bruna Santana, irmã de Luan Santana, após terem ficado no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. A união do cantor com a atriz foi oficializada na semana passada.

Na Quarta-Feira de Cinzas, em 18 de fevereiro, Enzo chegou a ser clicado ao lado da musa da Beija-Flor, Denise Dias, musa da Beija-Flor, escola de samba campeã deste Carnaval. Já Bruna chamou atenção ao prestigiar a gravação do DVD do irmão.

Enzo terminou namoro em dezembro

O mais recente namoro do filho do casal de atores começou em setembro, após passarem um final de semana juntinhos, em setembro de 2014. Enzo só assumiu o relacionamento com a ex-namorada de Olin Batista, filho de Luma de Oliveira e Eike Batista, no mês seguinte.

A partir daí, o estudante e a modelo foram vistos em várias ocasiões. Porém, o relacionamento terminou em dezembro. Logo depois, o rapaz deixou de seguir Jéssica em sua conta de Instagram. No Carnaval de 2014, o rapaz trocou beijos com a também modelo Veridiana Freitas.

Dias antes, ele havia colocado ponto final no relacionamento com Rafaella Rique. Na época, o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", afirmou que a distância foi o fator que pesou na decisão, uma vez que a modelo morava nos Estados Unidos.

Estudante é conhecido pela boa forma

O corpo sarado e o abdômen bem definido de Enzo são resultado de muitos exercícios físicos. Com frequência, o estudante é visto se exercitando seja nas orlas das praias do Rio ou em academias - local onde foi acompanhado do pai em determinada ocasião.

Outra maneira escolhida pelo rapaz para manter a boa forma são os esportes. Enzo chegou a ser clicado enquanto praticava flyboard na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
Carnaval 2024 em São Paulo! Quem são as rainhas de bateria confirmadas na festa? Conheça a lista!
10 de janeiro de 2024
Gente?! Marcelinho Carioca é sequestrado no interior de São Paulo, aponta colunista. Aos detalhes!
Gente?! Marcelinho Carioca é sequestrado no interior de São Paulo, aponta colunista. Aos detalhes!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
Juntos! Neymar e Bruna Biancardi surgem em novas fotos com Mavie e amiga do casal reage: 'Apegada'
24 de dezembro de 2023
Descubra qual foi a reação do filho de Ana Hickmann ao saber do namoro da apresentadora com Edu Guedes
Descubra qual foi a reação do filho de Ana Hickmann ao saber do namoro da apresentadora com Edu Guedes
12 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias