Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filhos gêmeos de Erick Jacquin, Elise e Antoine roubam a cena em fotos com pai

Compartilhe no Facebook
Chef postou cliques com Elise e Antoine, frutos da união com Rosangela, na web. A semelhança entre o jurado do 'MasterChef' e as crianças não passou despercebida entre os internautas. 'Menina é a cara da mãe e o menino a cara do pai', disse uma. 'Quando um parece com a mãe e o outro com o pai', apontou outra usuária. 'Um igual o pai, outro igual a mãe', notou um terceiro

Erick Jacquin encantou os seguidores ao compartilhar fotos ao lado dos filhos, Elise e Antoine, no Instagram. Nas imagens, o chef francês aparece deitado na cama com os gêmeos, cuja semelhança impressiona internautas, e a mulher, Rosangela, responsável por postar cliques das crianças na web. "Só faltou o Doudou", disse o empresário, que também é pai de Eduardo, fruto de um relacionamento anterior. Entre os elogios, os seguidores do jurado do "MasterChef Brasil" compararam os pequenos com Jacquin e Rosangela novamente nos comentários. "Menina é a cara da mãe e o menino a cara do pai", escreveu uma. 'Quando um parece com a mãe e o outro com o pai', notou outra. "Um igual o pai, outro igual a mãe", observou um terceiro.

Empresário detalha rotina com os filhos

Em recente entrevista à coluna "Agora", do jornal "Folha de São Paulo", Jacquin refletiu sobre o poder da paternidade. "Se perguntar à minha mulher, ela vai falar que sou péssimo. Acho que com a idade eu mudei. O sorriso do Antoine é extraordinário. A pediatra falou que ele comer, mas ele não come. Mas a Rosangela faz comida para ele. A Elise cospe tudo. O Antoine come um pouco. Eu adoro, gosto muito de ser pai, mas minha esposa cuida melhor, acorda cedo. Eles são uma benção. A melhor coisa que me aconteceu foram meus bebês. Minha família. Tenho dois filhos de cinco meses e não foi acidente, foi planejado. Minha esposa tem 40 anos. Eu tenho outro filho (Eduardo) que está em Madrid", explicou ele, que curtiu viagem com os herdeiros pela França. Questionado se tem planos de aumentar a família, o chef respondeu: "Não dá. 54 anos... Só se for acidente".

Chef francês fala sobre popularidade

Erick afirmou também que lida bem com a abordagem dos fãs. "Quando o programa começou eu criei um Instagram. Depois do segundo ou terceiro episódio eu peguei 100 mil seguidores da noite para o dia. Imagina você ter 200 seguidores e acordar com 100 mil. Aí não parou mais. Agora as pessoas me param na rua, não posso andar, eu penso antes de sair de casa. Mas é maravilhoso, eu agradeço e amo isso. Nasci pra isso. Tem muita gente na rua que parece que me conhece de sempre, dizem que parece que eu sou um amigo e por isso se permitem me abordar".

Cozinheiro é sucesso entre as crianças

Jacquin teve ainda a oportunidade de uma nova experiência em sua carreira: "O cumprimento mais bonito que eu recebi foi de uma menina. Eu estava no shopping com a minha esposa e a criança me abraçou nas pernas e falou que eu era o seu gordinho preferido. Ela disse que pela primeira vez estava vendo o pai cozinhando para a família quase toda terça – eles experimentavam a comida e dava a nota. Tinha nove anos. Eu entendi o que era o MasterChef naquele dia".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.