Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

De cabelo joãozinho, Erika Januza entrega inspiração: 'Influencers americanas'

Compartilhe no Facebook
Erika Januza deu adeus as longas madeixas e adotou visual curtinho. A transformação aconteceu há cerca de vinte dias em um salão de beleza localizado em Madureira, Rio de Janeiro: 'Estou me sentindo mais alta, parece que todas as roupas que eu coloco caem melhor. É maravilhoso! É prático. É vida'. Atriz mostrou a novidade no evento da Beauty Fair, neste sábado (07)

Erika Januza passou por uma transformação radical em seu visual e mostrou o resultado do corte de cabelo no estilo joaõzinho no estande da Salon Line, da Beauty Fair 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo, neste sábado (07). Pelo evento, a namorada de Victor Evangelista conversou com a impressa sobre a decisão de mudar e entregou sua inspiração: "Não cortei para a nova personagem. Eu andava admirando digitais influencers americanas lindas e com os cabelos curtinhos e queria também. Então, levei para o diretor ver se tudo bem ser a personagem assim. Não sei o motivo que temos com os fios mais curtos. É tão lindo, deixa o rosto tão em evidência".

'É uma renovação de imagens e conceitos', afirma atriz

A mudança na musa do carnaval da Grande Rio 2019 aconteceu há cerca de 20 dias e, desde então, ela tem se enxergado como uma nova mulher. "Comecei a admirar outras mulheres. Abrir o pensamento para outras possibilidades. É uma renovação de imagens e conceitos. Aqui, a gente ainda tem a cultura de que ter cabelo comprido é ter cabelo bonito, ser feminina. Achava que meu cabelo era a minha feminilidade, e isso caiu por terra, literalmente. A feminilidade está em outras coisas. Em um brinco, uma maquiagem. Estou me sentindo mais alta, parece que todas as roupas que eu coloco caem melhor. É maravilhoso! É prático. É vida!", exaltou ela, que passou pelas mãos de profissionais em uma salão localizado em Madureira, zona norte do Rio de Janeiro.

Novo cabelo evidência rosto de Erika Januza: 'Vai no carão'

Antes de transformar, Erika Januza, que já foi alvo de racismo nas redes sociais, assumiu ter ficado com receio: "Achava que a sensualidade também estava no cabelo. Agora sou eu comigo mesma. Vai no carão. Segura agora! (...) "Por muito tempo, o meu cabelo foi meu escudo. Mas descobri que a minha proteção está dentro de mim. Eu tinha muita resistência, medo da tesoura. Um dia antes de cortar, dei uma chorada. Primeiro foi a transição [para o cabelo natural], agora o corte. É uma mudança de dentro para fora". Questionada sobre aprovação do namorado, a famosa diz que o preparou antes. "Ele disse que gosta de mim de qualquer jeito. Estava mais ansioso do que eu. E eu com aquele pensamento de que homem gosta de mulher com cabelão", confessou. Recentemente, outras celebridades passaram por mudanças. Letícia Colin adotou corte shaggy, Letícia Lima ficou loira para novo papel na TV e Kíria Malheiros está sendo comparada à Bruna Marquezine por novo visual.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.