Solteira, Erika Januza engata romance com filho de Carol Nakamura na quarentena
Publicado em 28 de julho de 2020 08:50
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Erika Januza e Juan Nakamura, filho de 20 anos de Carol Nakamura, estariam juntos nessa quarentena. Os rumores de romance começaram em março deste ano, após o Carnaval, e a relação estaria firme até agora, segundo informações do jornal 'O Extra', desta terça-feira (28). Saiba mais detalhes!
Erika Januza engata romance com Juan Nakamura na quarentena
Juan Nakamura é filho mais velho da atriz e ex-bailarina do 'Domingão do Faustão' Carol Nakamura
Filho de Carol Nakamura, Juan tem 20 anos é grafiteiro e trabalha com beat box
Erika Januza rompeu namoro com o empresário Victor Evangelista em agosto de 2019
Erika Januza já sofreu preconceito por namorar homem branco: 'Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor'
Erika Januza teria romance com Juan Nakamura aprovado por Carol Nakamura, mãe do jovem de 20 anos
Erika Januza está com 35 anos
Erika Januza interrompeu gravações de 'Amor de Mãe' pela pandemia do coronavírus e estrelou a série 'Aracanjo Renegado' com Marcello Melo Jr.
Veja + após o anúncio

Erika Januza pode estar vivendo um novo amor. Solteira desde o fim do namoro com Victor Evangelista, a atriz da novela "Amor de Mãe" passou a conhecer melhor Juan Nakamura, filho mais velho da ex-bailarina do "Domingão do Faustão" Carol Nakamura. Segundo informações do jornal "Extra", desta terça-feira (28), a aproximação dos dois aconteceu por volta de março e, ao que tudo indica, o romance engatou de vez na quarentena. Os dois preferem manter a relação com discrição e já foi aprovada pela mãe do grafiteiro, de 20 anos.

Erika Januza rompeu namoro com empresário por distância

Erika Januza anunciou que estava solteira em dezembro de 2019. A atriz viveu relacionamento de um ano com o empresário Victor Evangelista e a história do casal chegou ao fim em agosto. "O motivo foi a distância. Ele mora no interior de Pernambuco e eu em São Paulo. Então eu me dividia entre lá e cá. Antes eu não estava gravando e agora estou. Fica difícil, como a gente faz para viajar? Terminar nunca é bom, mas nós dois estávamos vendo que não estava mais rolando. Era um namoro que nos víamos de 15 em 15 dias", disse à "QUEM". Recentemente, o colega de elenco Murilo Benício rompeu a relação com Manuela Dias, autora da novela das 21h, da TV Globo.

'Não descarto um novo amor', disse atriz após término

Na época, Erika Januza estava focada em sua personagem em "Amor de Mãe", mas as gravações tiveram que ser interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus e o folhetim foi substituído por "Fina Estampa", sucesso de 2011 da emissora. "Não descarto um novo amor, mas estou em um momento em que preciso me dedicar à minha carreira. Hoje, o mais importante para mim é que tudo se encaixe", comentou, antes de engrenar affair com Juan Nakamura.

Erika Januza foi criticada por namorar homem branco e desabafa:

Na época em que assumiu o namoro com Victor Evangelista, Erika Januza, que já viveu impasse entre escolher amor ou carreira, se deparou com críticas por estar com um homem branco e apontou preconceito: "Não quis me pronunciar, mas acabei me questionando: por que quando é um homem negro namorando uma loira, ninguém fala nada? Quantos negros eu me relacionei e não quiseram levar o relacionamento adiante? Agora falam do meu namorado, uma pessoa boa e que me pediu em namoro lindamente em um jantar? As pessoas acham que o correto é estar o branco com o branco, o negro com o negro. Não tem que segregar. A gente quer respeito. Só querem julgar o livro pelo capa. O que importa é o amor. Há quanto tempo estava solteira? Agora estou namorando uma pessoa que gosta de mim. Isso que importa. Vamos rever os nossos conceitos".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Com Yasmin Brunet no primeiro paredão 'BBB 24', Luiza Brunet solta o verbo para defender a filha: 'Inveja é fod*'
Com Yasmin Brunet no primeiro paredão 'BBB 24', Luiza Brunet solta o verbo para defender a filha: 'Inveja é fod*'
10 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
Lucas Lima com nova namorada? Loira flagrada com ex de Sandy em praia trabalha na Globo. Saiba quem é!
20 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias