
A esposa de Renato Aragão, Lílian Aragão, usou as redes sociais para dar um fim nos boatos e comentários negativos a respeito do humorista e a relação dele com os filhos.
Na noite desta segunda-feira (14), Lílian compartilhou em seu Instagram uma foto de um momento especial em família, reunindo o ex-comediante da TV Globo com seus filhos, em meio a rumores e especulações, incluindo Juliana, de 47 anos.
Recentemente, viralizou a notícia do afastamento dos dois por ela viver um relacionamento homoafetivo. Além disso, ele, conhecido nacionalmente como o "Didi", não teria seguido a filha nas redes sociais ou a ajudado com custos para tratamento de asma.

Em sua postagem, Lílian enfatizou que a família está unida e que as informações divulgadas anteriormente são infundadas. Ela afirmou que Renato Aragão mantém uma relação próxima com seus filhos e que não há qualquer tipo de polêmica envolvendo o nome da família.
Veja o que ela disse:
Renato sempre foi coração, trabalho e amor. Quem o conhece, sabe.
Hoje, mais do que nunca, estamos juntos.
Pela verdade. Pela nossa família.
E por tudo que construímos com amor ao longo de uma vida inteira.Veja + após o anúncio
Juliana é fruto da união que ele teve com Martha Rangel, sua primeira esposa, que morreu em 2014. Além dela, Renato tem mais quatro filhos: Paulo, Ricardo, Renato Jr e Lívian Aragão.
"Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian Aragão. Nunca fiz diferença pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho", disse ele em entrevista ao F5.
"Ela sempre esteve com a mãe quando morou nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais", esclareceu o comediante.