Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

4 tendências de moda que amamos ver no desfile pré-outono 2020 da Chanel!

Compartilhe no Facebook
A Chanel desfilou sua coleção de pré-outono nesta quarta-feira (4)! Chamado de Métiers d'Art, o desfile costuma valorizar o trabalho dos ateliês da grife, que são os grandes responsáveis pelos detalhes preciosos dos looks de alta-costura da grife. A apresentação aconteceu no Grand Palais, em Paris, na França, e mostrou trends que já estamos loucas para usar!

Nada como um desfile de moda para ficarmos de olho nas trends da próxima estação! O Métiers d'Art, da Chanel, é um dos mais clássicos do mundo e aconteceu em Paris nesta quarta-feira (4), apresentando as tendências de pré-outono da maison pela primeira vez sob o comando de Virginie Viard. A proposta do desfile foi recriar o apartamento de Coco Chanel, no número 31 da Rue Cambon, onde foi a primeira loja da maison. Além dos clássicos tailleurs da marca, que apareceram usados com blusas mais curtas, tendências como a estampa tie dye, tons de salmão e rosa, mix de acessórios e peças metalizadas preencheram as passarelas.

1 - Estampa tie dye em looks casuais e formais

A técnica de tingimento que deixa as peças manchadinhas fez a cabeça da Chanel! A marca aposta na estampa tie dye em sua coleção pré-fall 2020, mostrando que ela vai bem em qualquer estação do ano. Blusas com tie dye em tons de rosa, coral, azul e roxo combinaram com calças pantalonas de tecido para entregar um ar elegante à peça casual, enquanto os conjuntinhos de alfaiataria em tie dye roxo e preto deram o mood de office look à tendência.

2 - Looks em tons de salmão e pink

Nem só de tons de preto se faz um look de outono e Chanel confirma em seus looks em tons de amarelo, coral e pink! Nas passarelas, vestidos fluidos em degradê amarelo e laranja prometem entregar frescor na temporada e frio, enquanto conjuntinhos de saia e tailleur em rosa garantem um toque mais divertido, leve e solar ao office look. O salmão também marcou presença na coleção em conjuntos de calça, blazer e cropped de alfaiataria.

3 - Peças metalizadas voltam a ser tendência

As fãs das peças metalizadas podem comemorar! O efeito tem voltado à moda nesta temporada (as marcas nacionais que desfilaram noSão Paulo Fashion Week ditaram a tendência!) e Chanel garante que elas vão seguir em alta até o outono 2020! A maison apresentou o metalizado em looks modernos, como a saia dourada combinando com tailleur de algodão amarelo.

4 - Mix de colares e cinto de correntes

Os acessórios que complementavam os looks da coleção também chamaram atenção, entre eles, o mix de colares, que já vem sendo tendência entre fashionistas gringas e brasileiras. Gargantilhas e cordões de vários tamanhos e de cores diferentes deixavam as produções mais estilosas. Já o cinto apareceu em forma de correntes metalizadas, em um mix de dourado e prata e com a logo da marca.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.