Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Nova âncora do 'JN'! Aline Midlej entra para rodízio de apresentadores: 'Colheita das mais bonitas'

Jornalista da Globonews entra para equipe de revezamento de plantões do 'Jornal Nacional' e relata recepção de Renata Vasconcellos e William Bonner: 'Cheia de surpresas, cuidado e força'. Nas redes sociais, Maju Coutinho, Maria Beltrão e mais nomes do telejornalismo vibraram. Veja!

É oficial! Aline Midlej já tem data marcada para estrear na bancada do "Jornal Nacional": dia 18 de setembro de 2021. A jornalista da Globonews passa a integrar o time de plantonistas à frente do telejornal da Globo. Renata Vasconcellos , titular da vaga, e William Bonner - que teve contrato milionário renovado com a emissora - estiveram com Aline e o momento foi registrado nas redes sociais.

"Sabe quando é mais legal!? Quando o sentido vem das trocas que uma boa notícia gera. Fica maior que ela mesma. Claro que passar a integrar o time de âncoras plantonistas do 'Jornal Nacional' é das maiores honras e alegrias, colheita das mais bonitas. Mas a memória maior desse dia - do anúncio oficial - será da vibração, de tudo o que ouvi da generosa e brilhante Renata e do Bonner, colega de uma grandeza que eu não teria palavras pra explicar agora", escreveu.

Aline usou o espaço para citar o colega Paulo Renato, que estreará ao seu lado na mesma função, e agradecer o apoio nas redes sociais: "Uma recepção cheia de surpresas, cuidado e força. Dia 18 de setembro eu e meu novo parceiro de bancada, Paulo Renato, esperamos vocês no nosso primeiro sábado juntos no JN. Muito obrigada por todas as mensagens aqui."

Aline Midlej fez post de agradecimento à recepção recebida por Renata Vasconcellos e William Bonner
Aline Midlej fez post de agradecimento à recepção recebida por Renata Vasconcellos e William Bonner

Maju Coutinho, Poliana Abritta, Maria Beltrão e mais nomes do jornalismo vibram

O post para oficializar a novidade foi alvo de muita celebração nos comentários. Maju Coutinho , âncora do "Jornal Hoje" - onde permanece no posto após ser alvo de rumores de que seguiria para o "Fantástico" -, deixou corações e escreveu: "Brilha". O mesmo fez Maria Beltrão: "Viva! Vou prestigiar!". A jornalista recém-casada Poliana Abritta, do "Fantástico", também se animou: "Vai brilhar, linda!".

Astrid Fontenelle, apresentadora do canal GNT, também deixou uma mensagem: "De fato, uma conquista quando é celebrada pelo coletivo tem um peso especial. Parabéns!". Muitos nomes do jornalismo da emissora comemoraram.

Marido de Aline, Rodrigo Cebrian celebrou a conquista em seu perfil do Instagram: "Essa menina não para! O povo pediu e olha onde ela chegou! Além de comandar o telejornal mais importante da GloboNews, o J10, agora está no time do telejornal mais importante do Brasil, o Jornal Nacional. Reconhecimento merecido."

Ailine Midlej comemora anúncio oficial no Twitter
Ailine Midlej comemora anúncio oficial no Twitter

Aline Midlej está na Globo desde 2016

Aos 38 anos, Aline Midlej vem conquistando o jornalismo da Globo. Em julho deste ano, ela assumiu o comando do "Jornal das 10", o mais importante da Globonews, no lugar de Heraldo Pereira. Nascida no Maranhão, Aline mora em São Paulo e trabalha na Globo desde 2016.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.