Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maju vai assumir o 'Fantástico' após deixar 'Jornal Hoje', diz colunista. Globo nega

Maju deverá deixar o 'Jornal Hoje' no segundo semestre para comandar o 'Fantástico'. César Tralli seria seu substituto no noticiário nacional, diz o colunista Daniel Castro. Globo negou mudanças

Maju pode deixar o "Jornal Hoje" após pouco mais de um ano e assumir o "Fantástico" caso a Globo confirme uma nova "dança das cadeiras". A informação é do colunista Daniel Castro, nesta quinta-feira (7), mas foi negada pela emissora carioca. As mudanças seriam parte dos planos do novo diretor de jornalismo do canal, Ricardo Villela. Segundo a publicação, elas só seriam colocadas em prática no segundo semestre deste ano.

Pai de Manuella, 1 ano, a quem é comparado pela semelhança física, César Tralli deixaria após 10 anos o comando da primeira edição do "SPTV", que vai ao ar na hora do almoço e assumiria o "Jornal Hoje", que até setembro de 2019 era pilotado por Sandra Annenberg, atualmente no "Globo Repórter". Para o lugar do marido de Ticiane Pinheiro, Aline Midlej e Marcelo Cosme, ambos na GloboNews, ganham força.

Assim, Maju passaria a fazer dupla com Tadeu Schmidt na revista eletrônica dominical. Por fim, Poliana Abritta seria mais uma vez correspondente em Nova York. A coluna diz também que as mudanças só serão colocadas em prática após todos os seus profissionais serem vacinados contra a Covid-19, que vitimou Genival Lacerda nesta manhã.

Saiba quais novidades a Globo planeja para 2021

Por enquanto, de concreto na emissora carioca só mesmo as estreias do "The Voice +" e do "BBB21". Para o reality de confinamento, há uma série de nomes cogitados para entrarem na casa e disputarem, com anônimos, R$ 1,5 milhão. Andressa Suita integra esse "bolão", mas já ironizou que estará no reality - a influencer disputou, em 2009, "A Fazenda 2". "Posso levar as crianças?", questionou citando os filhos, Gabriel (3 anos) e Samuel (de 2).

A Globo vai ainda exibir os capítulos finais de "Salve-se Quem Puder" e "Amor de Mãe". Na sequência, há a expectativa para as estreias de "Nos Tempos do Imperador" (as seis), "Quanto Mais Vida Melhor" (as sete) e "Um Lugar ao Sol" (as nove). Além disso, a emissora transmitirá a Olimpíada, que foi adiada para este ano pela pandemia de Covid-19.

Novela com elenco extenso é destaque na Record

Já o canal paulista irá focar nas novelas bíblicas. Dia 19 começa "Gênesis", que reunirá mais de 250 atores ao longo de sete fases distintas. A trama será substituída por "Rei Davi", agora em formato de novela. Há chance ainda de "Topíssima" ganhar uma sequência. Na linha de shows, Geraldo Luis assume a nova fase do "A Noite é Nossa", enquanto "Power Couple", "Top Chef", "A Fazenda" e "Dancing Brasil" deverão ter novas temporadas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.