Ex-artista Gospel, Ella Viana revela que não fez sexo após redesignação sexual: 'Sonho em me casar virgem na igreja'
Publicado em 28 de janeiro de 2025 às 17:28
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Segundo Ella Viana, seu sonho é perder a virgindade apenas com seu esposo após casamento
Ex-artista Gospel, Ella Viana revela que não fez sexo após redesignação sexual: 'Sonho em me casar virgem na igreja' Ella mostrou sua documentação quando ela ficou pronta. Ella seguirá na sua carreira como cantora, mas deixará o 'gospel' um pouco de lado. Ella, após uma carreira de sucesso no gospel, agora mudou o rumo da sua carreira está focada em novos trabalhos musicais Ella depois de trabalhar com o gênero gospel agora está focada nos ritmo do funk e pop
Veja + após o anúncio

Ex-artista gospel, Ella Viana usou seu canal do Youtube para responder algumas curiosidades dos fãs a respeito de sua cirurgia de redesignação sexual.

Segundo a cantora, desde que ela passou pela transição de gênero, ainda não teve relações sexuais e tem o sonho de se casar virgem.

"Vai parecer estranho, não sei como as pessoas vão levar em conta o que vou falar, mas sonho me casar virgem na igreja, de véu e grinalda. [Quero] entregar a minha pureza, minha virgindade apenas ao meu esposo. Esse é o meu sonho e deixo aí pra vocês esse relato", disse ela, que teve aparência comparada a de Anitta.

Veja + após o anúncio
Ella faz dilatação vaginal diária após a realização da cirurgia de redesignação sexual 

Ainda na conversa com os seguidores, Ella disse que um dos maiores desafios que enfrentou depois de fazer a redesignação foi preservar sua cirurgia. 

"Foram muitos, mas o maior vou ter que abrir pra vocês, que é um desafio muito grande. Depois que faz a cirurgia tem o processo chamado dilatação, que mantém espaço criado na cavidade vaginal. Essa dilatação tem que fazer todos os dias. Muitas pessoas vão levar pro lado sexual, mas não tem nada haver com sexo", comentou.

De acordo com Ella, preservando a cirurgia, com o tempo a pessoa não precisa manter tanta frequência. "Por que vai começar a ter uma vida sexual ativa", explicou. 

Veja + após o anúncio

 

Especialista revela que 60% a 70% das mulheres trans alcançam o orgasmo com cirurgia

De acordo com o especialista Dr. Ubirajara Barroso Jr., na cirurgia são removidos parte do pênis, preservando a uretra, a pele e os nervos que dão sensibilidade à região e é construída uma neovagina e um neoclitóris.

“O neoclitóris é confeccionado com o tecido da glande onde a irrigação e inervação do órgão são preservadas. Quando não há pele suficiente ou nos casos de perda do canal vaginal na primeira cirurgia, pode-se utilizar o intestino grosso para esse fim com bons resultados, possibilitando ainda sensibilidade erógena”, explica o médico sobre como é realizado o procedimento.

O Dr. Ubirajara destaca que cerca de 60% a 70% das mulheres trans alcançam o orgasmo com a cirurgia afirmativa de gênero. “A sensibilidade e a forma de prazer se tornarão apenas diferentes daquela antes da cirurgia e isso deve ser esclarecido a paciente antes do procedimento”, orienta.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias