
Daniele Hypólito não esconde sua mágoa por Gracyanne Barbosa, com quem teve como aliada no "BBB 25". Após ser eliminada do programa, que já está em sua reta final, a ex-ginasta diz ter ficado chateada e decepcionada por descobrir falas de musa fitness, principalmente contra seu irmão, Diego Hypólito.
“Ainda não tivemos essa conversa e, por enquanto, não sinto que seja o momento. Estou tentando digerir tudo o que aconteceu e o que me mostraram, e ainda não quis ver muita coisa também. Algumas coisas me impactaram bastante, me deixaram chateada e decepcionada, especialmente em relação às atitudes comigo e às falas sobre meu irmão. Por isso, vou dar um tempo para conseguir processar tudo e clarear minha mente”, disparou ao portal Leo Dias.
Após deixar o confinamento, analisou também o recado que Renata deu à ela e Diego após receber informações privilegiadas sobre Gracyanne.

"Nunca desacreditei! Ainda mais quando falaram do meu marido, que me chama de 'minha bênção', e do Edson, que não se deslocaria até o shopping se não fosse algo sério. Mas eu não queria expor a Gracyanne para a casa toda, nem excluí-la. Ela havia acabado de perder todas as aliadas e, na minha cabeça, não fazia sentido excluí-la também. Afinal, já fui excluída muitas vezes na vida, até mesmo no começo do programa. Eu sei o quanto esse sentimento é ruim, e não quero que as pessoas sintam algo negativo que eu mesma já senti”, explicou.
Durante sua trajetória, Daniele foi chamada diversas vezes pelo público de "planta", mas ela não se incomodou com os comentários negativos.
“Acredito que o que mais me incomodaria seria sair e perceber que tive atitudes que não condizem com quem eu sou, com meus valores e meu caráter. Eu entendo o público me rotular de ‘planta’ por ter uma personalidade mais calma, mas eu fui exatamente quem sou, e isso aquece meu coração. Saber que minha família não se decepcionou comigo, que eles viram a mesma Dani de sempre, e não alguém diferente, é o que realmente importa para mim”.