Ex-BBB Aline diz que ela e Fernando não planejaram gravidez:'Deixamos acontecer'
Publicado em 9 de outubro de 2015 12:24
Por Purepeople
Esperando seu primeiro filho (ou filha), casal ainda vai oficializar união em cerimônia discreta e íntima
Aline Gotschalg está grávida de três meses de seu primeiro filho com Fernando Medeiros
A ex-BBB está completando 25 anos nesta sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Além de virar mãe, ela e Fernando vão se casar numa cerimônia discreta e íntima ainda neste mês
'Sempre foi um sonho nosso ter filhos e deixamos acontecer naturalmente', contou Aline
A loira revelou ainda sua nova rotina de grávida: 'Estou tendo bastante enjoo, fome e sono'
Aline e Fernando se conheceram dentro da casa do 'BBB15', reality show da Globo
Veja + após o anúncio

Aline Gotschalg está nas nuvens após descobrir que está grávida de três meses de seu primeiro filho com Fernando Medeiros. Completando 25 anos nesta sexta-feira (9) - a ex-BBB já ganhou uma declaração de amor do namorado pelo seu aniversário nesta manhã -, Aline vê sua vida mudar completamente. Além de virar mãe, ela e Fernando vão se casar numa cerimônia discreta e íntima ainda neste mês, oficializando a relação que começou dentro do reality show da Globo.

"Já estava marcado antes mesmo de sabermos da gravidez. Deus é maravilhoso demais e fez tudo de uma forma incrível. Não tinha melhor presente de casamento", contou Aline em entrevista ao jornal "Extra". O casal já usava alianças de compromisso desde o Dia dos Namorados deste ano, em junho. A loira revelou ainda que a gravidez não foi planejada: "Sempre foi um sonho nosso ter filhos e deixamos acontecer naturalmente. Recebemos a notícia completamente anestesiados de tanta felicidade. É um sentimento indescritível saber que somos pais".

Com apenas três meses, Aline ainda não sabe o sexo do bebê, mas garante que não vai esperar até a hora do nascimento para descobrir. "Ainda não sabemos o sexo, mas com certeza vou querer saber, estamos superansiosos por esse momento. Já pensamos em alguns nomes, mas não decidimos ainda. Quando confirmar o sexo vamos escolher o nome pelo qual o nosso coração bate mais forte", disse ela.

Com muitos seguidores nas redes sociais, Aline contou que ela e Fernando têm recebido total apoio dos fãs em relação à gravidez. "Recebo milhões e milhões de mensagens carinhosas com conselhos. Mamães de todos os lugares estão me dando várias dicas. Acho muito legal essa preocupação das pessoas comigo, em saber se estou bem, como está o bebê. Recebemos muitas mensagens de lojas de grávidas e de bebês", revelou.

Aline comenta mudanças na rotina: 'Estou tendo bastante enjoo, fome e sono'

Aline e Fernando são adeptos da vida saudável e até já lançaram uma linha de alimentos saudáveis. Agora grávida, a ex-BBB contou como está a nova rotina de exercícios e alimentação. "Estou tendo bastante enjoo, fome e sono. Fico mais de repouso, pois os três primeiros meses são os principais para a formação do bebê e a fase de maior adaptação do corpo. Ainda não estou com desejo e vontades, mas estou comendo bastante comida, arroz, feijão e carne", disse ela.

Ao lado de Fernando, ela costumava praticar treinos funcionais para manter o corpão. E se o ex-BBB já era superprotetor com a namorada antes, com a chegada do filho os cuidados dobraram. "Ele é muito protetor e cuidadoso. Ele não me deixa ficar sem comer e beber água de forma alguma. É muito bom saber que escolhi um maridão para mim e paizão para meu filho(a), que ama, cuida e faz tudo pra gente", derreteu-se ela.

(Por Mariana Mastrangelo)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
9 de janeiro de 2024
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
'BBB 24': Treta na festa! Davi diz a Maycon que o colocaria no Paredão e cozinheiro reage: 'Não enche o meu saco'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias