Aline e Fernando ('BBB15') lançam linha de alimentos saudáveis:'Preço acessível'
Publicado em 12 de junho de 2015 13:00
Por Purepeople
Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. É assim que vai se chamar a linha de alimentos saudáveis que o casal, cada um com o seu respectivo nome, pretende lançar dentro de um mês. A ideia surgiu após eles mudarem completamente o estilo de vida. Com ajuda de nutricionista e endocrinologista, os dois mantém uma dieta balanceda e praticam atividades físicas juntos. "Estamos participando de todo o processo e escolha de cardápio. Queremos um preço acessível", contou Fernando. Por causa da agenda atribulada, os dois enfrentam a falta de rotina e se ajudam até na hora da malhação, para combater a preguiça. "Às vezes, um está supercansado e quer ficar em casa e aí que o outro incentiva", explicou Aline, fã de esportes radicais. Mesmo com a correria do dia a dia, eles não descuidam da alimentação e carregam uma marmita a tiracolo. "Saio de casa todo dia com a alimentação esquematizada. Sempre levo a marmita com duas opções de almoço e lanche, porque nunca sabemos que horas vamos chegar em casa", di
Aline e Fernando vão lançar linha de alimentos saudáveis no mês de julho de 2015
O casal é fã de esportes radicais
Para manter a disciplina, eles levam marmita pra cima e pra baixo
Eles estão morando juntos em uma casa no Rio de Janeiro há cinco dias.
Insperáveis, eles gostam de ficar em casa quando não estão trabalhando
E já falam sobre casamento e a vontade de ter filhos: 'Quero quatro', diz Aline
Veja + após o anúncio

Aline Gotschalg e Fernando Medeiros. É assim que vai se chamar a linha de alimentos saudáveis que o casal, cada um com o seu respectivo nome, pretende lançar dentro de um mês. A ideia surgiu após eles mudarem completamente o estilo de vida. Com ajuda de nutricionista e endocrinologista, os dois mantém uma dieta balanceda e praticam atividades físicas juntos. "Estamos participando de todo o processo e escolha de cardápio. Queremos um preço acessível", contou Fernando.

Por causa da agenda atribulada, os dois enfrentam a falta de rotina e se ajudam até na hora da malhação, para combater a preguiça. "Às vezes, um está supercansado e quer ficar em casa e aí que o outro incentiva", explicou Aline, fã de esportes radicais. Mesmo com a correria do dia a dia, eles não descuidam da alimentação e carregam uma marmita a tiracolo.

"Saio de casa todo dia com a alimentação esquematizada. Sempre levo a marmita com duas opções de almoço e lanche, porque nunca sabemos que horas vamos chegar em casa", disse Aline. A loura também vai lançar um blog sobre moda e comportamento em um mês.

Eles suam - e como - para ficar em forma. O treino consiste em musculação diária e circuito funcional três vezes por semana. Juntos eles já fizeram trilhas na mata e esportes radicais como saltar de asa-delta, flyboard e até os mais simples como slackline. "É o momento que damos risadas, conversamos, não é obrigação e, sim, lazer", garante o produtor cultural.

Casal sonha em oficializar a união

Morando juntos há cinco dias em uma casa, de dois andares, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, eles conversam constantemente sobre casamento. "Eu quero, ele e a mãe dele também (risos), não agora porque estamos focados no trabalho. Mas meu maior sonho é exercer a maternidade. Quero ter quatro filhos, mas preciso me estabilizar", ponderou a ex-BBB, que perdou a traição do namorado com Amanda.

Quando não estão trabalhando, os dois gostam de programinhas caseiros como assistir filmes e cozinhar. Enquanto Aline cuida da parte gastronômica, Fernando é quem lava a louça. "Eu cozinho e ele lava a louça. Simples assim", diverte-se a amada.

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Bem-estar Boa forma BBB Casal
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
'Terra e Paixão' com vingança bem-sucedida! Aline deixa Antônio de cara no chão por inacreditável ajuda para ter terras de volta
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias