Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem treino funcional juntos: 'Alma gêmea'.Vídeo!
Publicado em 12 de junho de 2015 07:40
Por Purepeople
Hoje é dia de expressar o amor em todas as suas formas e dos casais apaixonados trocarem presentes. Para Aline Gotschalg e Fernando Medeiros será a primeira vez que curtirão o Dia dos Namorados juntos e já na nova casa, de dois andares, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "É uma data simbólica. Todo dia é dia de namorar e comemorar. Estamos em fase de lua de mel e espero que seja sempre assim. A Aline é minha alma gêmea, a gente se completa", disse Fernando. "Agora o nosso relacionamento está mais real. Ele é o homem da minha vida", completou Aline. Além do amor mútuo, outra paixão os une: o esporte. Inseparáveis, eles, que se conheceram no "BBB15", se ajudam até mesmo na hora de praticar exercícios físicos. A pedido do Purepeople, eles filmaram uma parte do treinamento funcional que praticam três vezes por semana. A musculação é diária, intercalando com esportes como muay thai, flyboard ou wakeboard uma vez por semana. "É um ajudando o outro. É o momento que damos risadas, conv
Aline e Fernando praticam atividades físicas juntos. Treinamento funcional, intercalado com musculação diariamente
Morando juntos há alguns dias, Aline e Fernando, do 'BBB15', não se desgrudam nem na hora de malhar
Fernando pratica exercícios físicos desde os 6 anos e adora relaxar com o Flyboard
Aline também é fã de esportes radicais
Aline e Fernando estão apaixonados e pretendem oficializar a união no futuro
Apaixonados por esportes, eles também praticam muay thai
Quando encontra tempo, ela faz slackline
O ex-brother saltou de asa-delta pela primeira vez
Veja + após o anúncio

Hoje é dia de expressar o amor em todas as suas formas e dos casais apaixonados trocarem presentes. Para Aline Gotschalg e Fernando Medeiros será a primeira vez que curtirão o Dia dos Namorados juntos e já na nova casa, de dois andares, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. "É uma data simbólica. Todo dia é dia de namorar e comemorar. Estamos em fase de lua de mel e espero que seja sempre assim. A Aline é minha alma gêmea, a gente se completa", disse Fernando. "Agora o nosso relacionamento está mais real. Ele é o homem da minha vida", completou Aline. Além do amor mútuo, outra paixão os une: o esporte.

Inseparáveis, eles, que se conheceram no "BBB15", se ajudam até mesmo na hora de praticar exercícios físicos. A pedido do Purepeople, eles filmaram uma parte do treinamento funcional que praticam três vezes por semana. A musculação é diária, intercalando com esportes como muay thai, flyboard ou wakeboard uma vez por semana.

"É um ajudando o outro. É o momento que damos risadas, conversamos, não é obrigação e, sim, lazer", explicou o ex-BBB, adepto de esporte radicais como o recente voo de asa-delta que experimentaram na Pedra Bonita, em São Conrado, no Rio.

Com auxílio de nutricionista e endocrinologista, os dois mantêm uma dieta regrada. E eles vão transformar o estilo de vida saudável em negócio rentável: ambos vão assinar uma linha de alimentação saudável com os respectivos nomes. O lançamento deve acontecer dentro de um mês.

© Divulgação

Eles sonham em oficializar a união

Casar de véu e grinalda é o desejo de Aline. Desde que retomaram o namoro, após superarem a traição do ex-brother com Amanda, eles conversam sobre casamento e filhos. "Eu quero, ele e a mãe dele também (risos), mas não agora. Estamos focados no trabalho. Meu maior sonho é exercer a maternidade. Quero ter quatro filhos, mas preciso me estabilizar", ponderou.

Já o namorado se considera casado. Ele acreditava que o matrimônio era uma instituição falida, por experiências familiares, mas seu ponto de vista mudou depois de conhecer a amada. "A gente tem essa ideia de casar como todo casal. Já acreditei no casamento, depois desacreditei... Mas Aline me fez acreditar. O casamento é muito maior do que apenas oficializar a união", enumera

'Eu cozinho e ele lava a louça', diverte-se a ex-BBB

Os dois moram juntos há cinco dias apenas. Mas já é tempo suficiente para dividir as tarefas domésticas. Aline é quem assume o fogão, enquanto o namorado fica encarregado de lavar a louça. "Não passo fome, sei me virar na cozinha. Já fiz várias comidinhas pra ela, mas prefiro que ela exerça essa função", brinca o carioca. "Eu cozinho e ele lava a louça. Simples assim", diverte-se a amada.

O melhor tempero desta relação é a falta de rotina. Quando não estão trabalhando, eles preferem ficar em casa assistindo filmes e se "curtindo", como afirma a ex-participante do reality. "São pequenas atitudes dele que me conquistam", analisa ela, que vai lançar um blog sobre moda e comportamento em julho.

(Por Camilla Gabriella)

Sobre
BBB15 - Big Brother Brasil
BBB15 - Big Brother Brasil
Tamires, do 'BBB15', tira gordura das bochechas e comemora: 'Melhor, impossível'
3 de junho de 2016 17:22
Apanhadão 'BBB': relembre bonitões, casais no edredom, barracos e muito mais!
22 de fevereiro de 2016 18:30
Aline e Fernando, do 'BBB15', fazem chá de bebê do 1º filho, Lucca: 'Príncipe'
10 de fevereiro de 2016 13:13
Ex-BBB Amanda Djehdian corta carboidratos e adere ao crossfit para o Carnaval
18 de janeiro de 2016 15:05
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Bem-estar Casal Famosos brasileiros BBB
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
Andressa Urach e Kid Bengala juntos em um vídeo pornô? Modelo abre o jogo sobre parceria: 'Prazer'
13 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
'Wanessa Camargo está no BBB com a sombra de um criminoso', dispara Luana Piovani, agredida por Dado Dolabella
11 de janeiro de 2024
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
Zilu é acusada de mandar indireta para Dado Dolabella após polêmicas com Wanessa: 'Treta em família comendo solta'
14 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias