O "BBB 26" já divulgou sua lista de participantes do time Pipoca e daqui a dois dias (segunda, 12), na estreia vai revelar quem integra os grupos Camarote (dos famosos) e Veteranos (aqueles que já passaram pelo reality). Aliás, uma lista vazou nas redes sociais e chama atenção pelo fato de cinco das oito celebridades já terem disputado a "Dança dos Famosos".
Se em 2026, o "BBB" terá cinco Casas de Vidro, de onde sairão dez participantes, em janeiro de 2002, na primeira edição, essa "peneira" nem existia. Muito menos o Big Fone ou a estratégia da produção em "podar" aqueles brothers e sisters que não se posicionarem ao longo dos 100 dias.
E por falar no "BBB 1", que atraiu 500 mil interessados, você lembra que um participante foi namorado de Gisele Bündchen e que a relação durou mais tempo que o namoro de Zé Felipe e Ana Castela? Aliás, os cantores teriam feito as pazes uma semana após anunciarem a separação.
Estamos falando do ex-modelo e empresário Bruno Saladini, na época do "BBB 1" com 25 anos. "Sinto prazer e um orgulho masculino de ter sido o namoradinho dela", afirmou para a revista "Isto É Gente" de fevereiro de 2002. Apesar disso, o carioca da capital e terceiro eliminado de toda a história do "BBB" optou por não entrar em detalhes.
"Acho antiético falar de relacionamento antigo", apontou ele, que modelou dos 18 aos 23 anos. Segundo a publicação, Bruno e Gisele, hoje mãe de três filhos, se conheceram no Brasil e o namoro durou quatro meses. A separação ocorrida em 1997 ocorreu depois que os modelos se mudaram para Nova York (EUA).
Empresária de Gisele por quase 15 anos, Mônica Monteiro disse desconhecer esse namoro da top, porém afirmou se lembrar de Bruno na época da agência Elite, que empresariava os modelos. "Eles se conheciam, mas não sei de nenhum namoro. E eu saberia. Ele era um bom modelo", afirmou.
Ainda para a revista, Bruno, estudante de Comércio Exterior, contou que planejava seguir a carreira de ator e relatou torcida para a modelo Vanessa Pascale, vice-campeã na disputa com Kleber Bambam. "Ela é honesta, sincera e digna", justificou o brother, que alegou só ter flertado com Alessandra no confinamento por conta da bebida: "Dei uns beijinhos no rosto dela".